Saudades

5 0 0
                                    

Oii, bem-vindos a minha nova história! Bom, sei que sumi, entendo se estiverem irritados comigo OWJOWIWI me desculpem pelo sumiço.
A fanfic será narrada inteiramente pelo Harry, porém em alguns capítulos terá a visão do Draco (irei colocar um aviso). Já aviso que a fanfic NÃO É um romance lento, é RÁPIDO!
Enfim, tenha uma boa leitura e até as notas finais!

////////

Eu estava frustrado. É humilhante ter que admitir, mas sinto muita falta do meu namorado. Sou extremamente orgulhoso e até tímido, sério. Hermione suspirou irritada, e eu a olhei, nem mesmo me lembrava da sua presença:
- Harry, pelo amor de Merlin! Liga logo para o Cedrico, é irritante te ouvir o tempo inteiro respirando alto pelos cantos e todo cabisbaixo! - cruzou os braços, fazendo um biquinho que indicava sua indignação.
- Mione não é tão simples, eu não quero ligar e atrapalhar ele. - mordi meus lábios e me atirei para trás, caindo deitado na minha cama.
- Eu tenho que ir, Hazz, combinei com o Rony que iria na casa dele hoje à tarde. - ela disse, pegando sua bolsa, abriu e passou um gloss. Ajeitou o cabelo e sorriu para mim - Harry Tiago Potter, acho bom ligar e confessar suas saudades para seu namorado hoje. - piscou, saindo da minha casa. Respirei fundo, pegando meu celular e olhando a única notificação que eu tinha:

Mãe ♡

- Oi, príncipe da mamis!!

Você: Oi, mãe!

- Como está indo na casinha nova?
- aliás, ainda irritado com seu pai e Sirius?

Você: Minha casa tá do jeitinho q eu queria, mamis
Você: e sim, bem irritado

- Filhote, quando tiver um tempinho, vem ver a mãe
- morrendo de saudades
- te amo, meu garoto ♡

Você: também te amo, mãe ♡

Mordisquei a parte interna da minha bochecha. Ouvi um barulho na porta da frente, me levantei bruscamente, assustado. Me senti aliviado por ver Cedrico. Sorri carinhoso, dando um abraço nele.
- Oi, amor - ele disse - eu tô com um pouco de pressa, tenho que fazer um trabalho da faculdade com a Cho, mais tarde a gente se fala. - selou rapidamente meus lábios.
Pegou sua bolsa que estava no sofá e saiu novamente. Peguei meu celular e fui incomodar Hermione.

Mione

Você: HERMIONEEEEEEEEEE
Você: Tu não acredita no que me aconteceu
Você: Não sei se to doidão de ciúme, mas qro sua opinião
Você: APARECEEEEE
- Harry, acho bom ter um ÓTIMO motivo para atrapalhar meu encontro com o Rony!
Você: e eu tenho! Vem aqui mais tarde
Você: trás o fofoqueiro do Rony também
- Tá certo, mais tarde estamos aí, beijocas amigo ♡ te amo
Você: te amooo

Então eu fui trocar de roupa e fazer uma pipoca. Coloquei algo mais confortável, um pijama leve, e fiz uma pipoquinha com manteiga. Esperei meus amigos chegarem.
Rony chegou berrando:
- Cheguei, viado! - dei uma risada, Hermione também. Fomos para meu quarto e sentamos na cama.
- Conta tudo, amigo, o que aconteceu? - ela perguntou, ansiosa.
- Cedrico veio aqui, super apressado, mal me deu um beijo direito e foi fazer trabalho na casa da amiguinha dele. - resumi, Rony abriu a boca em um perfeito O e deu um gritinho.
- Aí, meninos, isso não é tão grave. Você está com ciúmes e o Cedrico só estava agindo que nem um... - parou, pensando na palavra certa.
- idiota? - Rony questionou.
- Não, que nem um Diggory - ela deu de ombros.
- Porra, isso seria pior que ser um idiota. - brincou Rony, eu o olhei feio. - desculpa. - resmungou, percebendo.
- Por que não conversa com ele? - Hermione sugeriu, sorrindo.
- O melhor jeito de acabar com situações de estresse entre casais é transando. - o ruivo garantiu, piscando para mim.
- O quê? Não! Harry Potter e Ronald Weasley, parem já com esses olhares maliciosos! - repreendeu, pegando um pouco da minha pipoca - amanhã nós vamos sair para uma balada perto da minha casa. - Rony interrompeu:
- Uma balada foda pra caralho, irmão! Nós vamos na On The Way! - falou, pegando um punhado de pipoca.
- Cacete, mas essa balada não é só para "superfodões" que cagam dinheiro? Eu não sou super fodão e muito menos cago dinheiro! - não depois que saí de casa e não deixo mais meus pais me darem dinheiro, quis completar.
- Isso não vai ser problema, Hazz, temos convites VIP. - Hermione disse, se gabando.
- Como conseguiram ser VIP's? - perguntei, rindo.
- Temos nossos contatos, eles são super fodões e cagam dinheiro, amanhã você vai conhecer alguns deles. - Rony falou, com um sorriso maldoso no rosto. Bocejei distraído.
- Nós já vamos, boa noite, Hazz. - ela falou, dando um abraço desajeitado em mim.
- Dorme bem, parceiro. - diz Rony, bagunçando meu cabelo. Deixei a pipoca de lado, junto de meu óculos, e fui dormir.

////////

Oi de novoo! Gostaram? Espero que sim! Esse capítulo tá um pouco o estranho por que eu não estou no aplicativo Spirit, mas no site. Então se verem algo, algum errinho que eu não costumo cometer ou algum diálogo repetido, me falem!
Muitas perguntas: Qual será a treta entre o Harry, Sirius e James? Por que o Cedrico tá estranho? Como Mione e Ron conseguiram os convites VIP's? Entre outras...
Até o próximo capítulo, beijos da Vick! ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A distância revela (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora