cap 4 | sn

123 5 4
                                    


--Endrick, você está bem?-- Digo fechando a porta do meu quarto.

-- 'Tô cansado disso, cara. -- Ele estavam irritado -- Sua mãe não pode te controlar controlar pra sempre. Qual o problema de você ir no CT com a gente?

Eu realmente queria ir com eles, mas se minha mãe descobrisse eu estaria ferrada.

-- Você ouviu, lá não é lugar para uma moça decente. — digo já conformada com as falas de minha mãe.

— Até quando vai aceitar isso? não pode ser controlada para sempre.

Endrick parecia soltar o que estava preso a muito tempo em sua garganta.

— Você sabe dos meus motivos Endrick, minha mãe sofreu demais com o abandono do meu pa- — sou interrompida pelo meu irmão.

— Você não engana nem a sí mesma, irmã. — Endrick diz magoado — Não vou força-la a ir conosco, mas se decidir ter um pouquinho de liberdade, sairemos em 20 minutos.

Meu irmão sai do cômodo e sinto uma absurda vontade de pular da sacada do meu quarto.

Devo ouvir meu irmão, ou não? Estou tão confusa.

(...)

Desço as escadas com um vestido preto, não muito justo, pois minha mãe diz que isso é coisa de mulher safada.

—oi... ainda posso ir com vocês? — sorrio sem jeito para os meninos que me olhavam espantados.

—Ríos me segura, eu vou desmaiar. — brincava meu irmão enquanto se aproximava das escadas.

— Você está linda s/n. — Richard sorria para mim.

Sorrio como resposta, eu não sei reagir a elogios.

— Minha mãe vai chegar às 17 horas, preciso estar em casa às 16:30h para não correr risco.

— não se preocupe irmã, "tá comigo, tá com Deus".

— minha mãe militaria tanto nessa frase. — gargalhamos juntos.

O caminho até o Centro de Treinamento foi tranquilo, preferi ir sozinha no banco de trás observando a paisagem, já que eu raramente saía de casa.

Por que que eu fui me amarrar?
Mas tenho que manter minha marra
Mas é só você brotar e eu querer te agarrar
E querer que seja no quarto, nossa festa e farra...

Os meninos cantavam a música com espontaneidade, eu não entendi muito bem, mas curti muito a melodia.

— Já ouviu essa música s/n? — Ríchard pergunta enquanto muda a marcha do carro.

— Não. — faço uma pausa pensando em palavras para complementar a frase, sem parecer uma esquisitona sem cultura. — Mas eu curti muito a melodia dela e a letra é bem romântica, né...

Eu não sabia bem do que estava falando, mas esperava que eles concordassem.

—Esse é o hino oficial dos ficantes apaixonados. — Ríchard dizia.

— Devia dedicar isso a Caio. — Diz meu irmão enquanto solta uma risada anasalada.

— Nem comece, Endrick Felipe. — Sinto arrepios ao ouvir o terrível nome.

— Quem é Caio? — Perguntou Ríchard como uma voz rouca.

— Ninguém. — Bufo brava e fico em silêncio.

Por que a viagem estava demorando tanto?

                     *:・゚ ✿  ⤾·˚ ༘

notas da querida autora:
Olá cats, tudo bem com vocês?
É impressão minha ou Ríchard ficou enciumado?
beijinhos! 💋💋

𝐖𝐫𝐨𝐧𝐠 𝐁𝐨𝐲 • 𝐑í𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑í𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora