⭒:୨୧ ❝ 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦... ❞

11 2 0
                                    

011
「🌹」

"𝘈 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘦́ 𝒃𝒐𝒂 𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝒗𝒐𝒄𝒆̂..."

• Felicidade é estar ao lado de quem amamos, é nos sentir seguro em braços que em questão de segundos se tornam um lar, é se sentir em casa quando esses braços se tornam abraços que aquecem cada partícula do seu ser. Ser feliz é estar bem consigo mesmo, é se amar e se preparar quando o amor bater em sua porta, pois aí sim todo esse amor que você cultivou para si mesmo, finalmente você poderá dar ele para alguém.

A minha felicidade tem os olhos castanhos mais intensos já vistos por alguém, comparar sua beleza com o Mar de Estrelas ainda seria pouco para expressar tamanha beleza que você carrega em todo o seu ser, nem as palavras mais belas e complicadas da Língua Portuguesa seria o suficiente para demonstrar tamanha admiração que tenho por ti. Eu juro, você é tudo para mim.

Felicidade pra mim é estar com você, não importa como, seja em uma simples call, seja jogando um jogo qualquer, até em te ver por cinco minutos em baixo de chuva já é o suficiente para dizer que ali sim está a minha felicidade. Minha felicidade é ver o teu sorriso, é te ouvir falar por horas sobre os teus livros ou sobre algo que goste, mesmo eu não sendo um bom ouvinte às vezes. Talvez você nunca saiba o quão bem me faz, mas deixo aqui as minhas sinceras palavras para que um dia você possa descobrir, pois você foi a minha felicidade desde o primeiro 'eu te amo' . Atualmente a felicidade se encontra longe de mim, mas isso não me impede de ser grata pelos momentos que estive ao seu lado.

Dia: 15/12.

Dia: 15/12

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
▩ 𝐃𝐞𝐬𝐚𝐛𝐚𝐟𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚... ▩Onde histórias criam vida. Descubra agora