⭒:୨୧ ❝ 𝘋𝘢𝘳𝘬 𝘉𝘦𝘢𝘤𝘩... ❞

20 1 2
                                    

018
「🦋」

Na suave brisa da noite, na praia escura onde os segredos se revelam, nossos destinos se entrelaçaram. Sob o céu estrelado, as ondas quebravam com um ritmo suave e misterioso de Pastel Ghost (Dark Beach), ecoando o pulsar dos nossos corações apaixonados. Caminhamos juntos pela areia fria, nossos passos sincronizados como uma dança. Suas mãos quentes encontraram as minhas, e uma corrente elétrica percorre meu corpo, incendiando minha alma com um fogo ardente. Apenas o brilho tênue da lua nos iluminava, revelando nossos rostos ansiosos e sorridentes. No horizonte, a escuridão se encontrava com o oceano, criando uma pintura inebriante que refletia a intensidade do nosso amor. Cada palavra que sussurrávamos ao vento era como um segredo compartilhado, envolvendo-nos em uma aura de mistério e desejo.
Enquanto a música suave ecoava em nossos ouvidos, nossos corpos se moviam em harmonia, como se estivéssemos dançando na superfície do mar. Os raios prateados da lua dançavam em seus olhos, revelando um oceano de emoções profundas e um amor que transcendia os limites da realidade. Ali, na praia escura, éramos livres para expressar nossos desejos mais profundos, mergulhando nas águas tempestuosas da paixão. Cada beijo era como uma onda quebrando, espalhando euforia e ternura por todo o nosso ser. E assim, enquanto as estrelas nos observavam em admiração, nós nos perdemos no labirinto de emoções. A escuridão da praia era apenas um cenário para a nossa história de amor, onde a luz da nossa conexão brilhava mais forte do que qualquer sombra. Até o amanhecer, ficamos abraçados, trocando juras de amor eterno, prometendo que aquele momento não seria esquecido.
Mesmo que as marés mudassem e os ventos levassem as memórias, nosso amor resistiria, imortalizado naquela praia escura, onde nossos corações encontraram a paz e a felicidade.
Assim como a música que nos guiou, a praia escura guardaria nossa história, como uma melodia suspensa no tempo, para sempre ecoando em nossas almas apaixonadas.

Data: 29/05.

Data: 29/05

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
▩ 𝐃𝐞𝐬𝐚𝐛𝐚𝐟𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚... ▩Onde histórias criam vida. Descubra agora