DELICATE —
capítulo 1 | Bem-vinda, Jackie.Ansiedade.
É o sentimento que eu permito que me consuma enquanto estou sentada na porta de entrada da casa dos Walters.
Estou pensando em como as coisas mudariam na casa que acostumei a ver como um lar. Mais uma garota, isso é bom. Tenho repetido como um mantra, até me convencer disso. Podemos conversar sobre maquiagens, unhas e comer sorvete enquanto assistimos mean girls.
Mais uma garota, isso é bom.
Minha cabeça vaga para a situação da vida da Jackie, é impossível não pensar em como a morte é imprevisível nesses momentos, em um momento você tem e no outro não tem mais. Como se o amor fosse uma linha atemporal em que quando atravessado pelas circunstâncias, ele se mantém. Costumo me perguntar se é uma única via, se somente os vivos sentem isso e por isso a saudade ser tão dolorida.
Olho para o horizonte, e percebo belly acenando com um sorriso de quem diz Oi Gracie, que bom que está aqui. E sorrio de volta para ele.
Gosto de quando a vida faz com que me sinta significante.
— Maroon, pare de pensar tanto. - escuto a voz familiar de Cole, observando-o pela minha visão periférica sentar ao meu lado - Estou cansado só de te observar.
— Já te falaram sobre o quão inconveniente você é? - digo e ele responde com um sorriso que entendo que eu mesma disse isso a ele milhares de vezes. - Imagina como deve estar a mente dela e como vai ficar quando ela se deparar com esse caos.
— Somos a família Walter, deveria haver um traço escrito "caos" acompanhado. - diz ele distraidamente - Agora, vamos nadar.
— Prefiro esperar eles aqui.
— Problema é seu, então. - reviro os olhos e assisto ele dar os ombros, enquanto vai em direção aos fundos.
Cole e eu somos o que muitos chamariam de melhores amigos, mas no fundo acredito que só conhecemos as cicatrizes um do outro e damos nosso jeito de se proteger. Ele sabe que é o único que eu posso contar em relação a minha família, ou o que restou dela, e eu escuto ele falar sobre suas merdas adolescente sem julga-lo. Ao menos não verbalmente.
Acho que ele é a pessoa mais próxima que tenho tido ultimamente. Minha família é um tópico complicado. Se perguntassem a primeira imagem que vem quando é citado essa palavra seria inevitável não responder: Walters. Mas se fosse questionado a segunda imagem, seria uma sala branca e gelada com uma maca vazia mas que por muito tempo esteve ocupada pela mulher que me ensinou o amor. O dia fatídico em que eu perdi minha mãe para a morte, e o meu pai para a dor da perda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐋𝐈𝐂𝐀𝐓𝐄 ; alex walter
FanficHIATUS || Gracie Maroon é uma figura familiar para os Walters. Sua gentileza, beleza e paciência interminável ao ser melhor amiga de Cole era notável por todos, mas não mais por ele: Alex. Com a chegada de Jackie, os sentimentos se misturam. A garo...