✍️/X- decir pelo elevador já ligando para os pais de wei- xiong (01)
🐬💟🌸- NA MANSÃO JIANG -🌸💟🐬
✍️/J- Estava andando de um lado para o outro até ouvir a voz de minha esposa me chamando preocupada.
MADAME YU- Querido pare de andar de um lado para o outro - Falo já impaciente.
JIANG FENGMIAN- Eu sei mas já são 02:26 da madrugada!!! Falo quase gritando até sentir meu celular vibrar.
JIANG FENGMIAN- Alô?
???- Olá é o número do Jiang Fengmian?
JIANG FENGMIAN- Sim, por que?
XICHEN- Oi tio sou eu o Xichen.
JIANG FENGMIAN- Ah Olá Xichen como você e o Wanji está?
XICHEN- Tio recreio que não e uma boa hora, preciso que vocês venham para o para o hospital agora!
JIANG FENGMIAN- ESPERA! O que aconteceu?
XICHEN- Depois eu te explico, agora só vem aqui.
✍️/J- desligo o celular e vou atrás de minhas chaves do carro logo atrás de mim vinha meus filhos e minha esposa que estava atrás de sua bolsa.
YANLI- Pai o que tá acontecendo? Me pergunta preocupada
JIANG FENGMIAN- Xichen me ligou falando para a gente ir para o hospital lan agora.
A-CHENG - Mais por que?
JIANG FENGMIAN- Ele disse que mas tarde iria me explicar - Falo enquanto abro o carro já indo em direção au hospital lan.
❄️⚕️🌨️- NO HOSPITAL LAN -🌨️⚕️❄️
✍️/J- Já chegando lá vou direto para a recepção, e de longe avisto o Wanji é Xichen conversando com um médico.
DT/ GYU - Olha o estado do paciente é meio delic... - Sou cortado
JIANG FENGMIAN- XICHEN - corro até eles preocupado pelo motivo de está aqui
🐰ENQUANTO ISSO COM🐰
🐇 O WEI 🐇DTR(01)/ miin - Lian pode me passar as fachas?
DTR LIAN- Claro, pobre garoto!
DTR MIIN - Verdade, ele deve acordar daqui a pouco
DT GYU- Ele deve acordar daqui em 5 minutos. Vamos sair para ele descansar.
✍️- Assim que saíram do quarto eles viram que os irmãos LAN e mais a família de wei indo até eles.
WANJI- Como ele está?
DTR LIAN- Ele está dormindo agora.
JIANG FENGMIAN- Quem está dormindo?
DTR MIIN- Como assim, o senhor não senhor não sabe?
YU/A- CHENG - O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - Falam em unismo.
DTR GYU- eu irei explicar, doutora Miin pode ir para o quarto fica de olho no paciente, para ter certeza de que ele está bem?
DTR MIIN- Claro! - Fala já saído voltando para o quarto.
POSTADO: 19 de DEZEMBRO
( terça-feira ) AS: 08:18 da manhã✍️- eu percebi que vocês não estão comentando, se vcs poderem comentar isso me ajudaria a saber se vcs estão gostando ou querem que eu pare de escrever.
✍️- se quiserem q eu pare de escrever histórias, me falem! Por favor 😃 AHH obrigada por votarem isso me deixa muito, muito feliz.
Aliás alguém já passou de ano? Se poderes me faltar
Esse é o meu boletim.
Parabéns para quem passou é muito bem para quem reprovou mas pelo menos tentou