PART : 02
- OS SEQUESTROS -✍️ - Depois disso eles voltaram para o orfanato, é eu prometi que iria visitá-los assim que fosse possível.
✍️ - Desedi que já era hora de voltar para casa, estava passando até que percebi que estava num beco curo e sem saída. Desedi que iria sair por onde entrei.
✍️ - Quando ia me virar sentir meu braço ser puchado por alguém um tanto brusco, fui jogado para o chão acabei batendo minha cabeça na parede me fazendo ficar tonto.
?????- Olha só quem eu encontrei! - Disse em um tom debochado é com malícia.
Wei Ying- q- quem é v- você! Falo com medo e dor pondo minha mão em minha cabeça.
?????- Oque foi? Não se lembra de mim? Fala se aproximando.
Wei Ying- VOCÊ!!! pensei que tivesse morrido naquele incêndio!
?????- é ninguém sabe que sobrevive. - Fala se abaixando é apertando minha mandíbula -Nossa como você está gostoso nesse vestido!
Wei Ying- Me solta!
?????- por que? - fala apertando os meus braços -Por que não brincamos? Posso te ensinar muitas coisas. -Fala abrindo o meu vestido.
Wei ying- NÃO! P- PARA AAh ahh.
✍️ - Ele começa a chupar um dos meus mamilos em quanto estimula o outro com os dedos. Enquanto ele brincava eu não conseguia parar de gemer já fui apaixonado por ele mas ele me traio.
Ele começou a soltar seus feriomonios de Alpa para me subjugar. Não conseguia me mexer não entendia o que estávamos fazendo, mais sábia que era muito errado.
Ele colocou dois dedos em minha boca me obrigando a chupa-los em quanto chupava meu outro mamilo, ele colocou um dedo dentro de mim fazendo aumentar os meus gemidos.
Logo ele colocou o segundo me fazendo perseber que minha entrada estava molhada, não conseguindo resistir soltei um gritinho. Ele sem mais delongas me enclinou em sima de um carro abandonado sequrando meus braços em minhas costas. Apoiando uma de minhas pernas em sima do capô do carro.
Wei ying- PARA, PA- PARA M- ME SOLTE!!! - começo a gritar é tentar me soltar.
?????- Calma pequeno! Não precisa ser preocupar. - Diz pondo seu pau duro detro de mim.
Wei ying- PA- paraAAHH.
✍️ - Nesse momento sentir uma dor aguda e algo duro em minha entrada, não pude me conter a dor era tanta que comecei a gritar.
Wei Ying- PARA, PARA PA- AH I- ISSO DOI. - Grito chorando de dor.
?????- Não adianta gritar pequeno! Nós estamos longe das pessoas elas não podem te ouvir, mais você...
Parei para pensar é percebi que dava para ouvir vozes gritando por causa do festival, E-ESPERA JÁ SÃO
00:00 (01) DA NOITE!-- PENSAMENTOS DO WEI --
NÃO!. PAPAI E OS OUTROS DEVEM ESTAR PREOCUPADOS. JÁ ESTÁ TARDE É EU DEVERIA JÁ ESTAR EM CASA! MERDA, MERDA OQUE EU PODERIA FAZER PARA FUGIR DAQUI!!
-- PENSAMENTO DO WEI --
-- ACABA -BAY BAY COELHINHOS/ SUIBIANS
POSTADO: 27 de novembro 2023.
( Segunda ) as : 12:00 da tarde .
Vocês leram: 488 palavras.