▒ capítulo um:
"No food in the kitchen
Money MIA
Momma making ends meet
Working like a slave
Daddy ain't at home, no
Better be a man
Do it for my homegrown's
Do it for the clanall for us —
Labrinth & Zendaya
O corpo robusto do garoto pressiona intensamente sobre mim, estocando mais uma vez para dentro do meu canal interno, vibrando enquanto tenta me empurrar novamente. Engulo um grito, uma urgência contida que suplica para que ele suspenda sua ação. Apesar das minhas pequenas súplicas de desconforto, ele parece alheio, como se o toque de alerta de que não conseguisse me penetrar direito não atentasse sua concentração. Uma sensação estranha de inquietude se apodera de mim, instigada pela percepção de que algo não está certo.Não quero expressar meu desejo de que ele pare, temendo despertar sua irritação. O receio de proferir qualquer palavra audível, capaz de perturbá-lo ou dissipar sua vontade, me mantém silenciosa, mergulhado em uma hesitação desconcertante.
Um gemido inquietante escapa dos meus lábios, traída pela dor quando seu peito colide contra o meu, na sua tentativa brusca de se empurrar de forma cortante para dentro de mim. Talvez seja a posição em que estamos, talvez seja o ângulo das minhas pernas flutuando do lado do corpo dele. A sensação desagradável da roupa de cama suada se adere às minhas costas, tornando-me escorregadia e ainda mais desconfortável. O meu quarto, envolto em um silêncio que amplifica cada som, é banhado pela luz da manhã, filtrada através das frestas das minhas cortinas opacas e finas.
O calor em Roma é quase tangível, uma presença persistente que intensifica o meu desconforto. O zumbido monótono do ar condicionado no meu quarto não consegue suprir adequadamente minhas necessidades térmicas neste momento, deixando-me envolta em um abafamento incômodo. Cada detalhe contribui para uma atmosfera sufocante, enquanto tento lidar com a crescente tensão do penis de Nicco, envolto em um preservativo se afundar dentro de mim, enquanto encaro o teto e imploro pra que termine logo, pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘪𝘴𝘴 𝘐𝘵𝘢𝘭𝘪𝘢𝘯𝘢 | baby
Fanfic❛❛ adolescentes do bairro burguês de Roma desafiam os conceitos da sociedade em uma busca errada por independência, prostituição juvenil, dinheiro e escândalo com pessoas populares e grandes empresários. A escola mais rica de Roma aceita adolescente...