Capítulo 04

68 8 0
                                    

* Quarta feira

Roberta's pov
A gente tava no carro indo pra sabe lá Deus onde até que o carro parou no meio da estrada então a gente decidiu que ia acampar até porque já tava ficando tarde.

Diego: O que a gente vai fazer aqui no meio do nada?

Roberta: Ô idiota não sei se você ouviu a gente vai acampar.

Alice: Nossa pra quê ser grossa desse jeito? Tadinho.

Roberta: A não, não defende o seu namorado não.

Diego: Alice a gente pode conversar agora?!

Alice: Claro o que você precisa? - ela pergunta e ele olha pro lado e diz:

Diego: A sós por favor.

Roberta: Tá legal trouxa.

Alice's pov

Alice: Sobre o quê você quer conversar? - perguntei sorrindo pro mesmo.

Diego: É sobre o nosso namoro.

Alice: Se é sobre isso eu também quero falar com você.

Alice / Diego: Eu quero terminar com você - nos olhamos e sorrimos um para o outro.

Diego: Cara e eu pensando que você ainda gostava de mim.

Alice: Eu ainda gosto só não desse jeito sabe.

Diego: Eu também é por isso mesmo.

Alice: E eu sei que você gosta da Roberta.

Diego: Quem eu? não com certeza não - ele olhou pra mim percebendo que não tava colando - Tá talvez um pouco, mas como você percebeu?!

Alice: Nós mulheres temos um sexto sentido sabe, e também tem o fato de que você não sabe esconder.

Diego: Tá tão na cara assim?

Alice: É talvez um pouco.

Roberta: Acabou o papo de casal?

Alice: Ex casal irmãzinha.

Pedro: Vocês terminaram e tão de boa?

Diego: É cara somos amigos agora.

Alice: Bons amigos.

Roberta: Cara pelo menos disfarça tá, tá quase babando aí - ela falou fazendo com que só o Pedro ouvisse mas eu ouvi - tá bom gente vocês são amigos, são tudo flores, só que não né ainda tem alguma assombração atrás da gente, e além disso a gente tem que montar um acampamento pra gente passar a noite.

Diego: E como a gente faz isso?!

Roberta: Sorte a sua que eu e a Alice já acampamos e entendemos do assunto.

Um pesadelo Onde histórias criam vida. Descubra agora