regina del tamburo

69 4 13
                                    

Letícia pov

_Depois do término da novela aconteceu tanta coisa,eu e Selton assumimos a relação,confesso que não foi nada fácil mas estávamos indo bem.

_Algumas pessoas ficaram em choque,outras ficaram tão felizes por nós.Mais enfim depois daquele dia que me vestir de dançarina do ventre e dancei pra ele,passamos nos pegar constante mente mais só pra sexo.Até o término da novela onde finalmente descidimos contar que estávamos juntos.

_Mas falando agora dos tempos atuais,onde tudo está perfeitamente bem,sem pandemia,um bom presidente.Eu me olhava no espelho,estava cheia de purpurina,Selton estava sentado na cama olhando pra mim.

_Não acredito ainda que você aceitou ser rainha de bateria-O ator falava nada contente-.

_Claro que aceitei-Sorri mexendo na pedrinha da roupa-_.

_Amor,você sabe que não sou muito de curti,sou mais caseiro-selton cruzava os braços em desânimo-_

_Eu sei amor,mais por favor, vamos pra você ver sua namorada linda e gostosa desfilando-Eu me aproximava dele-_.

_Claro ver todos aqueles homens babando em você,só se for pra mim ser preso-Descruzando os braços e passando ao redor da minha cintura-_.

_Se bem que como você é,tenho medo disso acontecer e amor não quero passar o carnaval te tirando da cadeia não-Sorri passando os braços envolta do pescoço dele-.

_Então, é melhor você ir e eu fico em casa vendo você pela televisão-Disse isso depositando um beijo no meu braço-.

_Vamos,se você ir eu prometo te recompensar mais tarde e você sabe que quando eu prometo-Disse beijando o pescoço dele-eu cumpro direitinho e além do mais,a fantasia de rainha de bateria só pra você nesse quarto-.

_Que malandra você é em,sabe que eu não resisto a uma fantasia-Eu disse com a respiração um pouco pesada por conta dos meus beijos-.

_Então vamos né amor-Saí do seus braços, mas mesmo assim ele continuava com a cara de descontente-.

________________________

_Chegamos onde iria desfilar,estava tão animada, cumprimentei todos.

_Pede pra reforçar uma pouco mais minha maquiagem,queria estar brilhando,mais brilhante que o carro alegórico ,alguns homens que também iria desfilar olhava pra mim,Selton passou a mão em volta da minha cintura,se ele estava com ciúmes,tenho certeza que ele estava furioso.

_Virei pra ele e sorri um pouco passando a mão no seu ombro.

Depois ele foi para área vip,por que o desfile começou,eu sorri enquanto sambava.

_ Nós passamos na passarela aquelas pessoas adorando o desfile,mais um embrulho no meu estômago atingia.E nem a primeira vez que isso acontece, nos ensaios esse enjôo me consumia sempre.

_Quando chegamos ao final da avenida,eu me encostei num dos ferros,me perguntaram se estava tudo bem,eu disse que sim...

_Os repórteres da Globeleza vieram falar comigo,me elogiaram.Falei durante a entrevista a alegria de estar alí,a torcida para escola de samba.

Selton se aproximou e me deu um beijo,mais parece que piorou meu enjôo por agora o perfume dele me deixou pior,eu me despedi na reportagem e saí às pressas,sendo seguido por Selton.

_O banheiro mais próximo que consegui achar,eu entrei e despejei tudo que havia comido.Selton batia na porta me chamando quando terminei de vomitar,abri a porta.

𝒟𝑒𝓈𝒹𝑒 𝒶𝓆𝓊𝑒𝓁𝒶 𝒸𝑒𝓃𝒶...Onde histórias criam vida. Descubra agora