Após semanas que eu e Selton não gravamos juntos e na verdade,desda viagem que fizemos aquilo na logoa ,nunca mais tocamos no assunto.
Nós também não tivemos se que um a sós e quando ele tenta falar comigo,sempre fujo.
Na verdade não é que eu queira deixá-lo triste ou magoado,mais o Selton quer uma vida a dois,um relacionamento e eu não quero isso se fosse só sexo aí sim seria uma maravilha,até por que o sexo com ele é bom e como foi incrível aquele dia naquela água azul...Hoje teria que gravar a cena do beijo pedresa e tudo dentro de mim parece ancioso e nervoso,até por que nosso último toque romântico foi na noite deles na casa do Tônico .
Quando já estávamos nas gravações ele tentava agir profissionalmente,mais isso muda apartir do momento do beijo,estava tão área com tudo que estava acontecendo quando sente a língua dele na minha boca,tudo apareceu aquecer dentro de mim,as fibras do meu corpo acordou e o fogo pareceu me tingir de tal maneira e parece que o tempo não parou...
E aí o diretor gritou alto o suficiente "Corta" e mesmo assim o Selton não se importou e eu só abri os olhos levemente e depois voltei pro momento.
Diretor:Corta-Ele gritou forte perto de nós.
Selton:Desculpa não ouvê.
Letícia:Sim,nós acabamos nós envolvendo muito na cena.
Diretor:Tudo bem,ainda bem que deixei essa cena pra gravar por último.
Seltin:Eu já vou, preciso tirar essa roupa.
Letícia:Eu também vou.
Diretor:E vocês sabem amanhã aqui cedo.
Concordamos e saímos,ele não olhava na minha cara,mais brincou com minha cabeleireira e com nosso figurinista,rimos e depois ele saiu primeiro.
Quando estava saindo,recebi um convite pra ir beber com os amigos.
Fui pra casa tomei um banho e me encontrei com eles.
Bebe tanto e caí no samba,quando escuto a música Letícia.Quando quase caí e me seguraram "Opa" olhei pro lado e vê Selton com o irmão Danton.𝒮𝑒𝓁𝓉𝑜𝓃 𝓅𝑜𝓋...
Danton insistiu que eu sai-se com ele já que queria uma noite pra se divertir e falar sobre as coisas que anda acontecendo com ele.
Estava ainda aerio olhando celular,quando meu irmão me cutucou.Selton:O que é?...
Danton:Aquela não é sua Letícia.
Olhei e vê ela dançando,derrepente ela escorregou e alguém a segurou,um dos amigos perguntou se poderia colocar uma música pra ela e deixaram,eles perguntaram se ela ainda sabia dançar alguma música da persogen dela de o clone e foi aí que ela pegou uma toalha e começou a dançar pensa em meus olhos acompanhando cada detalhe que ela fazia com o corpo no meio da dança,ela se aproximou se mim e passou a toalho no meu ombro me puxando pra ficar de pé,depois passou a dançar em me rodando e o pessoal adorando tudo aquilo.
Quando chegou nos momentos finais da música ela quase caíu,mais peguei ela no colo a tempo e ergui ela um pouco mais alto,aonde ela levantou os braços.Só teve aplausos,coloquei ela no chão e ela abriu um sorriso jogou a toalha de lado e segurou meu rosto e me beijou e aí os aplausos e assovios nós bar ficaram mais autos.
Quando beijo sesou ela me soltou e voltou a sentar na mesa com os amigos.
Danton:Tá pegando ela?
Selton:Não,você sabe muito bem o que rolou entre a gente .
Danton:E isso,foi o que?
Selton:Não sei essa mulher infeitiça e depois foge de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝑒𝓈𝒹𝑒 𝒶𝓆𝓊𝑒𝓁𝒶 𝒸𝑒𝓃𝒶...
Hayran KurguUma one de fantasias sabamello que eu escrevo aqui. uma fic apenas da minha cabeça desse casal que é meu ponto fraco.