Eu já digo que não posso pagar a terapia de vocês,então é melhor depois de ler,vocês assistir os episódios de sessão...
Brincadeiras aparte,mais espero que gostem e deixem a estrelinha e comentem,por favor e obrigada se você está lendo isso...❤️
________________________
Selton pov...Eu estou completamente em choque com o que acabei de receber,um envelope lindíssimo,na verdade um convite de casamento.
Mais não de qualquer casamento,mais o casamento dela,da dona dos olhos amendoados e da boca mais deliciosa que já beijei.Era o convite do casamento da minha abelhinha e eu não sei o que sentir e muito menos imagino o que fazer.
Talvez devesse ligar e agradecer o convite,mas sei que se ouvir a voz dela,minha emoção vai vir toda à tona e não quero que ela ouça minha voz de choro.
Eu estava com uma dor no peito,uma angústia avassaladora que me atingia,fiquei relendo o final do convite com o nome de Letícia e Daniel ,o dourado perfeito em papel verde pastel...
Meus olhos encontraram a foto que tiraram de nós dois juntos,na festa em comemoração ao final da novela.
Essa é a única foto que não está publicada em nenhum perfil,essa eu decidi guarda só pra mim.Me lembro que quando Letícia veio para entrevista do livro,ela estranhou,ela disse que nem se quer lembrava dessa foto.
Eu gosto dessa foto porque ela me lembra cada detalhe daquele dia,o sorriso da Letícia,o discurso maravilhoso que ela fez.
...
Flashback
Tantas taças de vinho e de champanhe que rolavam entre os atores da novela,e sem contar nas coisas que cada um contou que teve sem pé nem cabeça nessa produção.
Bel falava sobre uma situação estranha que aconteceu entre ela e um dos diretores.
E Cinnara também disse que não teve uma conversa muito agradável com eles.
-Sim,eles proponham coisas aos nossos personagens que não se encaixavam nada com a história real_Nero falava rindo_...
-Exatamente Ale,eu lia o roteiro e ficava olhando e pensando se a condessa era tão dissimulada como eles falavam lá_Mariana tocando o braço do Alexandre_...
-Sim,teve uma hora que eu perguntei,por que a Isabel tava sendo tão sonsa,e olha que eu estudei sobre a personagem,que apesar de ser jovem,ela já entendia todo problema em volta dela_Giulia falava ao lado da Mariana_...
-Eu então,me senti completamente enganado com roteiro,eles me deram um proposta e depois mudaram completamente Dom Pedro-Digo isso segurando a mão da Letícia-E eu ali tentando argumentar e mostrar que eles estavam errados e que o personagem não era daquele jeito-...
-Eu estava ali me sentindo completamente deslocada,por que Alessandro disse que não gostava da personagem da Thereza,e eu olhava para ele me perguntando,tipo como assim você não gosta_Diz ela fazendo carinho na minha mão_...
-Sim Lê,quando teve a reunião e ele disse pra você que achava a personagem extremamente ciumenta e chata_Disse Bel_Eu fiquei pensando se ele não sabia a importância da dona Thereza para o Brasil e principalmente na vida de Dom Pedro-...
-Mais pra mim Letícia,você foi extremamente guerreira,aguentou muito até o final,por que eu tava olhando o roteiro e estava quase cogitando a desistir_Michel falou no canto da sala bebendo_...
-Ela foi,nossa a mulher sofreu uma humilhação atrás da outra,e eles justificaram o romance lá do Pedro e da Luísa como se fosse normal,a gente eu achei isso tudo uma pataquada_Bruninha falou rindo_...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝑒𝓈𝒹𝑒 𝒶𝓆𝓊𝑒𝓁𝒶 𝒸𝑒𝓃𝒶...
ФанфикUma one de fantasias sabamello que eu escrevo aqui. uma fic apenas da minha cabeça desse casal que é meu ponto fraco.