ᵒʳⁱᵍⁱⁿᵃˡᵐᵉⁿᵗᵉ ᵖᵒʳ ʲᵉˢˢⁱᵉ ᵐᶜᵃⁿⁿʸ
Acordei com o despertador. A música era Catch Me, da Demi Lovato. Eram 6:00, que ótimo. Depois do banho, café e de arrumar todo o material, já eram 7:00 e a escola começava às 7:30. Mamãe foi nos levar para a escola. Senti-me perdida ao chegar, a escola era bem grande, na verdade, era gigante se comparada com a do Brasil, mas não tinham muitos alunos, a cidade era muito pequena para isso.
A escola é bem bonitinha, as pessoas não são tão ruins, tem até uns gatinhos por aqui. Mas isso não é problema meu! Até parece que alguém olharia para mim... Por falar nisso... Por que todos estão olhando para essa direção?
[NARRADOR ON]
Todos olhavam para as duas, alguns comentavam sobre a Julia, outros sobre a Chloe. Os meninos praticamente babavam e as meninas tinham vários pensamentos. Umas achavam que as duas pareciam legais, já outras estavam morrendo de raiva e inveja, pois a atenção só ia para as brasileiras que nem notavam.
[NARRADOR OFF]
Eu estava discutindo com a Julia pois ela insistia na ideia de que nós almoçaríamos juntas, mas eu não queria sair por aí com a minha irmãzinha. Nada contra, mas ela é grudenta demais!
No meio da discussão, uma menina de óculos, olhos azuis e muito linda se aproximou para falar conosco. Ela tinha um sorriso nos lábios e parecia bem simpática, então sorri de volta.
— Oi, meu nome é Sarah! Vocês são novatas, certo? — seu sorriso aumentava, parecia que ia explodir em seu rosto. Sarah parecia bem divertida, seria legal ter ela como amiga.
— Claro... Estava demorando! — Julia falou com ar de deboche, fiquei envergonhada por nós duas.
— Menina, para de ser idiota! — falei olhando para ela — Sim, somos novatas, e você poderia nos ajudar? — falei gentilmente para a garota que logo abriu um outro sorriso.
— Sim, claro que posso! Em que ano você está? — a vi perguntar para minha irmã.
— Estou na oitava, e meu nome é Julia!
— Ops, verdade, tinha me esquecido — sorri — Sou a Chloe.
— São irmãs?
— Sim, somos — fiz cara de nojo, mesmo que estivesse brincando e depois ri.
— Eu sei que você me ama — Julia disse me cutucando e rindo.
— Claro, claro, amo! — retruquei irônica.
— Mas, então... — Sarah falou rindo — A quinta, sexta, sétima e oitava são no segundo andar, então não posso te ajudar. Me desculpa.. E você, Chloe, está em qual ano?
— Julia, vai lá para cima rápido! Boa aula e te vejo no intervalo —beijei-lhe na bochecha e a empurrei de leve.
— Credo, sua falsa! — ela disse limpando a bochecha com as mãos — Tchau para vocês e boa aula — Julia saiu rindo.
— Ela me ama. — disse entre risos.
— Notei. — Sarah riu — Mas, então, qual ano?
— Ah, segundo!
— Segundo? — Sarah sorriu de orelha a orelha.
— Sim, por quê? — perguntei.
— Você está comigo!
— Nossa! — sorri animada, pelo menos compartilharia a aula com alguém que conheço, ou bem... Estava conhecendo. — Que bom!
— Agora, deixe-me ver o seu horário. — ela pediu estendendo a mão para ver o papel que recebi na direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pacto de Sangue
FanficChloe tem 16 anos e acabou de se mudar, junto de seus pais e sua irmã mais nova, para uma cidade chamada Stratford, no interior do Canadá. Em sua nova casa, Chloe começa a notar algumas coisas anormais acontecendo: janelas abrindo sozinhas de madrug...