𝗞𝗜𝗠𝗕𝗘𝗥𝗟𝗬 𝗗𝗨𝗤𝗨𝗘𝗦𝗔
point of viewHoje é sexta.
O que quer dizer que tem batalha e que Apollo vai vir aqui em casa.
Já falei com meu pai e minha irmã, eles ficaram curiosos já que nunca trouxe ninguém aqui, nem mesmo amigas. Já Pedro tá ansioso, ele falou que vai brincar muito com Apollo e mostrar sua coleção de brinquedos, falou até que vai rimar contra Apollo.
Enquanto eu, bom, ao mesmo tempo que ansiosa estou insegura, na minha cabeça podemos ficar sem assunto, ele pode se sentir desconfortável, ele pode não gostar, querer ir embora, ficar no tédio, enfim, N possibilidades.
E isso está me deixando nervosa demais.
Não fui para faculdade hoje, mas fiz online enquanto Pedro dorme, ele chegou da escola dizendo que ia tirar um cochilo para conseguir ganhar de Apollo, ele está realmente levando a sério.
Essa semana passou rápido, aconteceram muitas coisas e noticiei todas ao japonês que respondia com entusiasmo. Fizemos até chamada de vídeo para terem noção.
E nos conhecemos de verdade há três semanas, eu acho.
Às vezes parece que o conheço há séculos.
É estranho ao mesmo tempo que incrível.
Neste exato momento estou lendo, tenho uma estante cheia de livros e já li todos, mas esse que estou lendo agora é meu preferido, já li e reli milhões de vezes sem me cansar.
Quando lançado eu ganhei do meu irmão, Kaique, foi o primeiro presente que ele me deu comprando com seu próprio dinheiro - palavras dele não minha - e eu amei a história, mesmo que muitas pessoas não gostam eu amo e nunca me canso de ler mesmo que seja uma leitura mais adolescente.
Se bem que os adolescentes de hoje em dia são tudo esquisito né, mas enfim.
Fazendo meu filme é minha paixão, tanto pela própria história quanto por quem me deu.
Minhas antigas amigas da escola disseram diversas vezes que isso era muito infantil e coisas do tipo. Mas eu não me importo.
Já mudei muito meu gosto por causa das pessoas.
Agora quero que elas se explodam.
Finalizo o capítulo e saio da sacada fechando a porta, tudo no maior cuidado para não acordar o senhor rimador que está capotado na minha cama.
Fecho a porta do quarto quando finalmente saio e desbloqueio meu celular vendo as mensagens do meu pai, que diziam que ele faria pizza em casa para meu convidado.
Acho que meu pai está mais ansioso que eu.
Respondo o mesmo enquanto desço as escadas indo até a cozinha e pegando um dos potes de sorvete do freezer.
Pego uma colher e vou para sala, me jogo no sofá e ligo a TV, colocando na netflix e dando continuação na minha série, suits.
[...]
— esse. — Pedro diz apontando para uma roupa totalmente diferente da qual eu havia posto para ele escolher
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗢𝗖𝗜𝗔𝗟 𝗠𝗘𝗗𝗜𝗔, ᴀᴘᴏʟʟᴏ ᴍᴄ.
Fanfic𝗮𝗽𝗼𝗹𝗹𝗼 𝗺𝗰 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 Kimberly Annenberg é uma garota apaixonada por batalhas de rima que escreve seu dia-a-dia na dm do instagram de seu mc favorito, Rogério Caui, mais conhecido como Apollo. Em um dia normal, Kim se depara c...