Anton colocou seus fones de ouvido, jogou a mochila nas costas e saiu.
Sohee, seu colega de quarto, já tinha saído, pois tinha aulas pela manhã, enquanto Anton só teria duas aulas na parte da tarde. Por isso, o rapaz tinha decidido dormir um pouco mais, o que provou não ser uma boa decisão já que agora estava atrasado para a sua primeira aula.
Ele correu assim que chegou ao campus, suas pernas compridas ajudando-o a chegar lá a tempo. Para sua surpresa, ele não era o único atrasado, na verdade, seu professor foi o último a chegar. Ele ainda estava se acostumando com as diferenças entre seus professores do ensino médio e os professores da faculdade.
Após um certo tempo, seu celular vibrou, uma mensagem surgindo na tela enquanto seu professor preparava os últimos slides da aula.
[sohee]: ei, já acabou minha aula, quer tomar um café depois?
[sohee]: to morto de fome >.<
[anton]: eu tbm
[anton]: tem aquele lugar maneiro perto daqui, esqueci o nome
[sohee]: aquele com um matcha latte muito gostoso? \o/
[sohee]: eu acho que é o south cafe ou algo assim
Anton já conseguia imaginar Sohee sorrindo exatamente como a figurinha que ele tinha enviado. Sohee estava sempre sorrindo. Ele tinha muita energia, como se fosse um monte de filhotinhos de cachorro dentro de uma pessoa, era incrível. Ser colega de quarto dele era uma aventura, e mesmo que às vezes Anton se sentisse um pouco zonzo com tanta energia, ele adorava e era grato. Se não fosse por Sohee levar ele para todos os cantos, ele teria passado a maior parte do tempo dentro do quarto montando figuras de ação de robôs, ou estudando na biblioteca, ou andando por aí completamente perdido.
Assim que sua aula finalmente terminou, Anton enfiou suas coisas na mochila, ignorando o barulho que as folhas fizeram enquanto ele fechava o zíper.
Sua próxima aula era em uma hora e meia, então ele e Sohee teriam tempo para tomar um cafézinho e comer um sanduíche, pelo menos.
Sohee estava esperando por ele no lugar onde normalmente se encontravam; sob um poste de luz meio torto perto do laboratório.
- Ei, Anton! - Sohee chamou, acenando e sorrindo. Ele usava seu boné virado para trás, como sempre, jeans largos, seus tênis surrados e uma camiseta de banda qualquer. Anton percebeu que ele quase nunca via Sohee sem aquele boné.
Eles andaram até a cafeteria. O lugar estava cheio de gente, como de costume, mas valia a pena esperar. Era o favorito dos universitários por uma razão; Sohee gostava muito do matcha latte que eles faziam ali e Anton gostava do macchiato. A cafeteria também tinha comida muito gostosa, como bolos e tortas.
As garotas à frente deles na fila para pedir estava rindo baixinho, apontando discretamente para uma mesa lá no fundo. Anton seguiu o olhar dela e viu um grupo de rapazes bonitos sentados numa mesa no canto, sob a janela. A luz natural os fazia parecer ainda mais bonitos. Eles eram estilosos e muito populares, pelo o que Anton havia observado desde que chegaram, mas pareciam não se dar conta de que quase todos os olhares dentro daquela cafeteria os observavam com admiração.
- Quem são aqueles caras? - Anton perguntou ao amigo. Estava ainda no seu primeiro semestre da faculdade, ainda não tinha ouvido todas as histórias.
- Ah, eles são bem populares aqui. Acho que eles estão numa banda e tal. Aquele com o cabelo mais comprido é tipo, o mais popular, quase um príncipe da faculdade. Ele se chama Park Wonbin eu acho... - Sohee explicou. - Eu tenho uma amiga que é doida por ele, ela disse uma vez que sacrificaria seu primogênito pra ter uma chance come ele e eu fiquei tipo, "Porra?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get A Guitar - wonton
FanfictionAnton e Wonbin não tem a melhor impressão um do outro: a primeira vez que se encontraram foi um desastre pois Anton, distraído, acabou derramando café quente na camisa novinha que Wonbin tinha acabado de comprar, e, surpreso, Wonbin acabou gritando...