— Estes são Yoonnie e TeTe, a Fada Branca e a Fada Azul, respectivamente. — Jungkook me diz ao apontar para os dois seres em minha frente. — Assim como eu, eles também têm poderes. Esse é o Jimin, ele é arqueiro do rei.
Um sorriso bonito adorna o rosto das outras fadas e eles esticam suas mãos para me cumprimentar.
— Você pode ajudá-lo a conseguir alimento para o reino sem que os bichinhos sintam dor, Yoonnie? — Jungkook é quem pergunta.
— Claro. Você pode nos acompanhar até nosso reino? — Ele pergunta de modo bondoso.
E eu concordo, mesmo sentindo uma pontinha de nervosismo. Eu nem sabia que as fadas tinham um reino, quem dirá que eu teria oportunidade de conhecer algum dia. A fada azul joga um pó estranho em mim e me deixa ainda mais aflito, e em seguida Jungkook ri.
— É apenas para purificação. — Ele dá de ombros. — Preciso que deixe seu arco e suas flechas aqui. Armas não entram no nosso reino.
Ele aponta para a árvore de onde saíram os outros dois seres mágicos e eu apenas penso que os objetos não cabem ali, mas Jungkook toca neles e ambos encolhem.
— Eles voltarão ao normal depois, faço isso com meu próprio corpo. — Ele informa.
E eu tento evitar um sorriso ao imaginá-lo em tamanho miniatura, mas falho miseravelmente. Deve ser ainda mais adorável, certo? Imagino que seja e fico pensando no quanto gostaria de ver, mas não sugiro isso em voz alta por medo de causar algum desconforto nele ou de ser interpretado de modo errôneo.
Assim, sigo os seres coloridos e místicos, fantasiosos demais para uma mente que não acreditava em sua existência até horas atrás. Yoonnie, que me diz se chamar Yoongi, é quem lidera o grupo, sendo seguido por Taehyung, o TeTe como Jungkook o chama, o próprio Jungkook e na sequência eu. Eles disseram que eu devo ser como um protetor e eu me sinto mal em falar que, na verdade, sem meu arco e minhas flechas não sou grande coisa.
O lugar me assusta com tantas coisas coloridas e brilhosas. Tudo é rico em detalhes, e cada pequeno movimento ao meu redor me deixa acuado e um pouco assustado.
— Tudo aqui é inofensivo. — O rosadinho me diz, andando ao meu lado e não mais em minha frente. — Por isso não permitimos a entrada de armas. As fadas e os elfos sentem muito medo.
— Elfos? — Arregalo os olhos, o vendo sorrir. — O que mais existe por aqui?
— Unicórnios, mas não são cavalos coloridos como as pessoas imaginam. — Ele sorri. — Bem, de certa forma até são, mas possuem tamanhos pequenos. Eu só posso andar em um, caso eu encolha.
— Você está me dizendo que unicórnios são reais? — Engulo em seco, tomando um susto ao que algo pousa em meu ombro. — O que é isso?
— É a Agnes, é nossa fadinha bebê. Ela ainda não cresceu, é menor que a minha mão, olha.
Ele pega o serzinho colorido e reluzente e me mostra que, de fato, é menor que a sua mão. E é adorável, devo dizer, portanto que um sorriso me escapa sem ser convidado. "Você quer pegá-la?" o ouço perguntar, e não é preciso que eu responda uma vez que a pequena fada pula em minha mão.
— Você tem uma mãozinha, Jimin. — Ele ri, acariciando os fios avermelhados do serzinho. — Agnes coube direitinho na sua mão.
Não consigo me sentir ofendido com sua fala perante o tamanho da minha mão, porque seu sorriso é adorável e é ainda mais fofo o modo que ele utiliza a pontinha de seu indicador para acariciar os fios escarlates da pequena fada. Eu não conseguiria ser rude nem que fosse preciso diante uma cena como essa.
Logo a fada pula da minha mão para uma folha de uma árvore e vai embora, e eu volto a seguir Jungkook pelo lindo reino deles. Eu não tinha nem ideia de que essa floresta escondia tanta beleza.
Pelo caminho, eu me deparo com um elfo, mas Jungkook disse que mesmo sendo bondosos, eles parecem hostis quando não conhecem a pessoa que os encara. Eu até tentei dar um sorriso, mas fui respondido com uma carranca. Sinistro, sinceramente.
— Que cheiro gostoso. — Comento alguns passos depois, me deparando com flores diferentes das que costumo ver.
— É das roxinhas. — Jungkook aponta. E se fosse uma espécie conhecida, eu diria que se parece com um lírio, mas muito mais cheiroso. — Elas só nascem aqui. Ela é uma mistura de lírio e jasmim, por isso o cheiro gostoso.
— Ela me lembra um lírio, mas o cheiro é mesmo mais gostoso. — Dou de ombros, me abaixando em frente a ela junto de Jungkook. — Existem outras misturas por aqui?
— Sim! A minha favorita e que acho mais bonita, é a mistura de flor de hibisco com flor de cerejeira. A cor dela me lembra o pôr-do-sol e o cheiro é como o da flor de laranjeira. É muito cheiroso. Nós fazemos fragrâncias e Yoonnie usa para suas poções o pólen delas. Você sente o meu cheirinho? É dessa planta.
Jungkook estica o pescoço para que eu sinta o cheiro, e em um ato inocente e impensado eu apenas me deixo levar o sinto. Eu aspiro a fragrância em sua pele translúcida e me entorpeço com o quão gostosa ela é. Sua pele se arrepia, me deixando hipnotizado de algum modo.
— É muito bom. — Sussurro ainda entretido em cheirar sua derme, me sentindo como um louco viciado.
— Obrigado, eu também gosto! — E se levanta, sorrindo ainda, voltando a me guiar pelo caminho.
Meu coração se acelera pela segunda vez desde que o encontrei e, novamente, me sinto estranho sobre o que isso faz parecer dentro de mim. É como uma névoa de sentimentos confusos pairando acima de mim, chovendo pequenas gostas frustradas de ansiedade e nervosismo diretamente sobre meus longos fios escuros.
Os fios rosados de Jungkook parecem muito macios, inclusive, e me dão a mesma vontade que as moças do reino sentem quando me olham: ficar por horas acariciando os cabelos sedosos que parecem carregar o mesmo cheiro gostoso de seu pescoço.
Seu corpo inteiro deve conter tal cheiro.
E eu não devo pensar nesse tipo de coisa.
Ao adentrar mais a floresta que parece encantada, Yoongi para em minha frente e me entrega um saquinho. Quando o abro, noto um pó branco e brilhoso.
— Molhe a ponta das suas flechas e as mergulhe nesse pó quando for atirar. Assim, você não causará dor. — Ele me explica, me deixando levemente boquiaberto. — Não somos a favor do sacrifício de qualquer ser vivo, mas entendemos que os humanos são dependentes de carne animal por uma criação de gerações que os ensinou isso. Por isso, utilize este pó e cause menos dano.
— Obrigado por isso, é algo importante e eu usarei, sim. — Afirmo, porque é verdade. Eu também não gosto de machucar e não aprovo sacrifícios de tal modo. — E obrigado, também, por me apresentarem esse lugar. É incrível.
— Apenas peço que não traga outros humanos aqui, é perigoso para nós. — Taehyung me pede. — Você parece ser bom, mas sei que outros não pensariam duas vezes antes de levar tudo o que temos e ainda ferir a todos.
Isso me lembra das palavras do rei e, de prontidão, eu encaro Jungkook.
Mas, mais uma vez, me comprometo com o pensamento de que talvez eu deva proteger o lar dessas criaturinhas adoráveis. Porque se o rei colocar as mãos em Jungkook, ele vai atrás de mais, e não vai parar até que tudo se esvaia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy | jjk + pjm
FanfictionPark Jimin não tinha reclamações quanto ao seu cargo de arqueiro do reino. Ele gostava de caçar, gostava de andar pela floresta, gostava de proteger o trono com as próprias mãos - e flechas. Durante uma de suas caçadas, em busca de um ser dito com...