Prólogo

174 40 6
                                    

O mundo como um todo sempre pareceu grande aos meus olhos. A imensidão do universo, mesmo estudada, não pode ser entendida por completo visto o tamanho de sua complexidade.

Eu sou apenas um mero arqueiro do rei, mas esse assunto sempre fica em minha mente todas as vezes em que me pego divagando. Porque mesmo o pequeno universo do nosso reino, é mágico demais para mim.

Há criaturas na floresta, por exemplo, que eu não sabia existirem. Uma vez eu vi um elfo, mas fadas? Será que o rei vai me convencer de que existem unicórnios também?

- Desculpe, vossa majestade, mas você disse uma fada?

O rei Kim me encara com seriedade, como sempre faz, e me sinto mal por estar agindo como se duvidasse de suas palavras. Duvidar eu não duvido, mas... Fadas? Isso é sério?

- Eu quero a Fada Rosa, Park. - Ele repete. - E viva.

O rei vira as costas para mim com seu jeito grosseiro e arrogante como sempre faz e que nunca me surpreende. Eu sou leal a ele desde sempre, meu pai costumava ser seu arqueiro e me treinou a vida inteira para o substituir. Eu o fiz quando ele ainda estava vivo, e ele ficou doente na época.

E mesmo que tenhamos algum nível de afinidade, até mesmo amizade, o rei está em desespero atrás dessa tal criatura. Ele enviou outros arqueiros antes de mim pelo que rapidamente me explicou, mas todos voltaram de mãos vazias e foram movidos de cargo.

A ameaça para mim foi clara: ou eu trago a tal fada, ou também serei rebaixado a um mísero arqueiro qualquer. Logo eu, arqueiro principal do rei.

- Estou ansioso para que o trono seja meu. - Me assusto com a voz de Seokjin, meu amigo e futuro rei.

- Com todo o respeito: eu também. - Me permito rir com ele. - Você não tem ideia de onde posso encontrar essa fada?

- Não, mas sei quem pode ter essa informação e você o chama de melhor amigo. - Ele ri novamente. - Hoseok está alimentando seu cavalo, ele deve saber um modo de ajudar você.

Apenas o agradeço e faço meu caminho para fora do castelo. As flechas em minhas costas fazem um pouco de barulho conforme caminho apressado, o arco parece mais pesado também devido ao modo que ar parece denso com as ordens que me foram dadas. O rei é sempre simpático com todos, mesmo com a feição séria. Só que ele parece estressado com relação ao que me pediu e, provavelmente por isso, foi um tanto rude comigo.

Mas ignoro esse detalhe e sigo o meu caminho até o estábulo em busca de Hoseok. Quando o encontro, o vejo encolhido contra uma das paredes de madeira, o que me faz sorrir. O principal cavaleiro do rei tem pânico de cavalos. É cômico, no mínimo.

- Seokjin me informou que um certo cavaleiro muito inteligente poderia me ajudar em algo importante. - O aviso, ele me encara apavorado. - Ele não vai machucar você, Hobi.

- Já viu o tamanho desses dentes? Ele vai me matar! - Ele declara, afoito. - O que você precisa, afinal?

Respiro fundo com sua pergunta e acaricio o cavalo branco, parecido com o meu próprio. Apesar de que prefiro andar a pé, também tenho um parceiro de quatro patas que é mais manhoso que qualquer outro cavalo que eu já tenha conhecido.

- Preciso encontrar uma tal fada rosa. Algo assim. - Dou de ombros. - E preciso trazê-la, viva, para os braços do rei.

Hoseok me encara com os olhos arregalados, como se eu tivesse contado alguma coisa absurda. E talvez seja mesmo, porque não acredito que isso possa ser real. Fadas não existem. Existem? Ainda não consigo acreditar, sinceramente.

- Eu conheci uma fada uma vez. - Ele desvia o olhar do meu, encarando um ponto qualquer além de mim. - Mas era azul.

- E onde eu posso encontrar?

- Na floresta.

Apesar de parecer uma resposta meio óbvia, eu sei que ele não respondeu de tal maneira por ignorância ou coisa parecida. Sei que, na verdade, há um único ponto em específico onde pode ser o espaço dessas fadas. E isso me deixa um pouco aflito, visto que nunca vi uma criatura como essa e que não sei o tamanho que ela pode ter ou a aparência como um todo. Deve ser interessante e me sinto mais motivado a buscar por ela.

Quando monto em meu cavalo, com meu arco e minhas flechas nas costas, sinto que o percurso será pequeno comparado ao tamanho da minha aflição. Não é comum que eu me sinta de tal maneira. Eu não costumo me sentir alvoroçado assim por pouca coisa, mesmo que conhecer criaturas mágicas que pensei serem frutos apenas de meus pensamentos possa ser considerado algo grandioso por si só.

A floresta sempre pareceu encantada aos meus olhos, o verde dela é tão intenso que chega a irradiar luz. As flores coloridas brilham em frente aos meus olhos e me sinto apaixonado pela vastidão de diversidade que aqui encontro. É tudo lindo demais. Me faz feliz pensar que Kim Seokjin será um rei bom para esse reino e as pessoas - e plantas e animais - que aqui vivem. E criaturas mágicas, pelo visto. Ele certamente cuidará melhor que o atual rei, seu pai.

E não que eu tenha algo contra ele em si, mas tenho contra vários de seus ideais que me vejo obrigado a concordar por conta do cargo em que me encontro.

Quando vejo um veado, penso em capturá-lo e o levar para o reino. Eu sou contra machucar aos animais, mas também sou cobrado por levar comida aos moradores do castelo e, por isso, sempre preciso fazer este tipo de sacrifício. No fim das contas, a sobrevivência do povo depende disso. Eles ainda não estão prontos para abdicar de uma alimentação com carne como base.

Por conta disso, eu desço do cavalo, pego uma flecha e a posiciono. Minha pontaria é a melhor dentre os arqueiros, exatamente porque eu nunca erro.

Ou melhor, nunca errei, até hoje.

Um cabelo longo e rosa, brilhante feito purpurina, e asas lilases também brilhosas são as responsáveis por me distrair. E é inevitável, eu acerto em uma criatura tão bonita que sequer parece real, e minha flecha pega de raspão e ainda assim machuca a asa tão linda e colorida. E quando ele se vira na minha direção com olhos rosados repletos de lágrimas, eu entendo que é ele quem preciso levar para o castelo.

Assim como percebo que não sou capaz de efetivamente o machucar.

🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️

Olha quem veio como prometido, hihihi ♥

Assim que possível trago a continuação da nossa fadinha. Que primeiro encontro, né? já chega machucando o seu amor :') kkkkk

Beijinhos e até o próximo ♥

Fairy | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora