Capítulo 1

70 8 12
                                    

Dr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dr. Roberth Killer, se formou com honras na universidade de sua cidade natal Massachussetts, Salém aos 23 anos do ano de 2002... Sendo o mais jovem médico de sua turma a ser convidado pelo hospital local Medicine Hills na pacata cidade de Wellsboro na Pensilvânia.

Devido ao seu grande desempenho como profissional, completou sua residência em Patologia aos 25 anos, sendo assim o mais novo profissional a prestar seus serviços para a polícia da cidade.

Logo mais, conheceu Keythlyn Harris, em uma festa de associados do hospital. Keythlyn é uma bela e jovem advogada, que seguiu carreira por incentivo de seus pais. Quando se conheceram através de um amigo em comum, Barth Walker - administrador contábil do hospital - Keythlyn se apaixonou no primeiro instante e, Roberth sabia que, ela seria a esposa ideal e futura mãe de seus filhos.

Casaram-se cinco anos mais tarde... E um ano depois, tiveram sua primeira filha, Pittler Harris Killer, carinhosamente chamada por eles de Pitty. Quatro anos mais tarde, tiveram o seu segundo filho, Glen Harris Killer.

Dois anos se passaram e todos estavam felizes com os caminhos que suas vidas seguiram. Keyth, se afastou do trabalho para se dedicar integralmente ao seu belo marido e filhos. Roberth prosseguiu com seu trabalho no hospital e serviços prestados a polícia. Como a vida era tranquila naquela cidadezinha, a taxa de crime era abaixo do normal.

-- Rob amor, está me escutando? - Pergunta Keyth a seu marido, percebendo o quanto estava inerte em seus pensamentos.

-- Desculpe Keyth, não estava prestando atenção. O que você disse?

-- Disse que peguei nossa roupas na lavanderia e que Maryann irá chegar as 17h para ficar com as crianças.

Rob se vê pensando na doce Maryann... Olhos grandes verdes, longos cabelos ruivos ondulados, lábios cheios que fazem qualquer homem desejar prová-los e um corpo deliciosamente atraente para a pouca idade, 17 anos. Uma jovem inocente que suspira ao velo. Não pode culpá-la, Roberth sabe que é um homem atraente, de corpo atlético, cabelos negros, pele branca, olhos azuis de um tom muito claro, que chamaria atenção de ambos os sexos.

-- Você fez de novo, o que está acontecendo amor? - Keyth chama sua atenção novamente.

-- Me perdoe querida, estou muito distraído hoje, deve ser por causa do estresse dessa semana. Fiquei de plantão direto. Estou cansado.

-- Entendo Rob, se quiser diga a Withney que não podemos ir, sei que é uma data importante para ele hoje e não gostaria de deixá-lo sozinho, mas ele irá entender - Keyth se mostra preocupada com o marido ao velo tão cansado.

Hoje é o aniversário de morte de Sophia, esposa de Withney e melhor amiga de Keyth. Era linda, cheia de vida e amigas desde infância. Se separaram na faculdade devido as escolhas de suas carreiras, Sophia cursou Nutrição e Keyth, Direito. Se encontraram algum tempo depois e não se desgrudaram mais.

E foi assim que conhecemos Withney... O jovem professor de educação física que chegou na cidade a 3 anos atrás. Físico atlético, cabelos curtos castanhos com olhos avelã dóceis, e uma pele beijada pelo sol.

Sophia se apaixonou logo de cara. Ela era linda de um jeito sexy. Longos cabelos avelã, olhos âmbar, lábios convidativos e um corpo formidável, um tipo de beleza selvagem, diferente da beleza de Keyth.

Keyth tinha longos cabelos dourados, olhos verdes, lábios finos, mas ainda deliciosos, um corpo escultural e pele tão branca como a sua pureza. Por trás dessa beleza angelical, se esconde uma diabinha travessa louca para me satisfazer.

-- Não será necessário querida, vamos ver nosso amigo e mostrar que estamos aqui para ele. Sei que hoje é uma data lamentável para todos nós, especialmente para Withney. Temos que dar nosso apoio.

Roberth diz verdadeiramente condescendente com a dor do amigo.

O Lado Negro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora