Capítulo 3

30 4 0
                                    

   -- Tenta novamente amor, tenho certeza que ele não saiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Tenta novamente amor, tenho certeza que ele não saiu. - Disse Keyth preocupada que Withney não queira sair conosco e por isso não atende a porta.

-- Tudo bem Keyth, vou tocar a campainha novamente. - Reviro os olhos, pois esta impaciência dela as vezes me deixa louco.

Sempre achei rídiculo esse toquezinho da campainha da casa de Withney, ja havia dado sugestões de campainhas com melodias clássicas, mas, como foi sophia quem escolheu, não discuti mais, pois era uma "Batalha Perdida".

De novo, nenhuma resposta...

-- Será que ele está em casa? - Keyth parece preocupada.

-- Ou ele não quer companhia e estamos o forçando a fazer o que não quer. - Digo com um pouco de irritabilidade na voz.

   Preso em meus pensamentos, ouço som familiar me tirando do transe que estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Preso em meus pensamentos, ouço som familiar me tirando do transe que estava. Era a campainha tocando insistentemente. A melodia que me tirou dos meus pensamentos, "Eternal Flame - The Bangles ", a música favorita de Sophia. Ela dizia que era nossa música; pois era a música que estava tocando quando nos conhecemos, então foi marcada pela concepção dela, com a música do cupido que nos flechou.

Rob diz que a música é píegas, ou ridícula como ele gosta de me lembrar, mas não teria coragem de negar nada a sophia.

E lá estou eu de novo, perdido com pensamentos, sendo despertado outra vez pela campainha.

Me apresso para atender antes que meus amigos vão embora. Keyth e Rob, insistem em me tirar de casa nesta data. Keyth diz que não devo ficar sozinho, pois me enfiaria no sofá, assistindo filmes depressivos e me entupindo de sorvete até explodir. Não nego que faria qualquer coisa para esquecer essa data.

-- Nossa Withney, vá colocar uma camiseta, ou você quer me cegar com essa palidez. - Keyth diz rindo e cobrindo os olhos como se estivesse os protegendo.

-- HÁ HÁ, como se isso fosse verdade. Está para nascer alguém mais palido que Rob. - Rob sem paciência revira os olhos enquanto caio na gargalhada com Keyth.

Adoro a companhia deles, são meus melhores amigos, principalmente Rob. É super protetor comigo. Apesar de sermos praticamente da mesma idade, Rob é mentalmente mais velho. Agora quem revira os olhos sou eu.

-- Boa noite Withney, porque não está pronto ainda? - Diz Rob, já sem paciência com nossas brincadeiras.

-- Boa noite para você também amigo, como está? Eu vou bem a propósito. - Cumprimento Rob já me adiantando para um abraço apertado.

Sinto segurança no seu abraço, sei que mesmo com as brincadeiras, Roberth faria de tudo por mim.

-- Assim vou ficar com ciúmes, onde está o meu abraço? - Keyth faz biquinho, mas sei que só está brincando.

-- Até me esqueci que estava aí. Sua pequena estatura passa despercebido entre gigantes. - Rob e eu começamos a rir enquanto Keyth fica vermelha, e não é de vergonha, mas sim de raiva.

-- Vamos ver se a minha baixa estatura vai compensar com o soco que irá arrancar os seus dentes. - Keyth fala enquanto me mostra o dedo do meio.

-- Vem aqui baixinha. - A tiro do chão com meu abraço de urso. - Nossa você está de tirar o folego.

Esqueço que mesmo com esse rosto angelical, Keythlyn tem um corpo de deusa. Um corpo que causaria inveja em qualquer mulher. Ela é a personificação do bem e do mal no mesmo pacote.

Estava usando um vestido soltinho muito curto na cor vinho, sandalias pretas com salto agulha, um cóqui quase desmanchado (Mas acho que é proposital). Pulseiras com pedrarias brilhantes combinando com os brincos e uma bolsa muito discreta, que na minha opinião não cabe nem um celular.

Era uma visão de tirar o folego.

Ela só perderá para Roberth.

Rob vestira uma camisa negra, com gola alta, muito justa, marcando perfeitamente seu peito e seu abdômen bem definido. Jeans negros, igualmente justos em seu corpo. Tinham pequenos rasgos no joelho. Botas pretas estilo jungle e uma jaqueta de couro negra nas mãos.

Acho que Keyth estava vestindo. Ele estava com a barba bem desenhada em sua pele pálida. E não digo que é pálida por mal, mas porque é hipnotizante, quase como uma pedra rara. E os olhos, são tão claros e sexys, que é díficil não se pegar olhando por tempo muito longo e, os cabelos negros, acentuam ainda mais seus olhos. Os lábios cheios se destacam em seu rosto, criando assim a prova viva de um ser divino e pecaminoso.

Amo as mulheres, mas Roberth deslumbra todos em qualquer lugar que vá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Lado Negro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora