➵two:Run

16 4 13
                                    

               Haile sanchez

Abro meus olhos e meu quarto está completamente escuro sendo apenas iluminado pela luz da lua.

Pego meu celular e vejo que já são 00h00.

Levanto na cama,vou em direção ao closet,pego uma calça jeans um cropeed preto e minha jaqueta da Ferrari,visto meus Jordans com detalhes em preto e vermelho,vou em direção a minha penteadeira, faço uma maquiagem não muito básica e nem muito elaborada,penteio meu cabelo pego meu boné preto com o símbolo da Ferrari,pego a chave do carro e meu celular.

Abro a janela do meu quarto sentindo o vento gelado no meu rosto,olho para baixo e vejo o chão,a janela do meu quarto não fica tão alta então dá para pular facilmente, prefiro isso do que passar pela porta e ter que explicar para minha mãe que voltei a correr.

pulo a janela indo em direção a garagem,abro lentamente para não fazer barulho,destranco meu carro e entro no mesmo dando partida até o local da corrida.

Enquanto estou dirigindo,vejo meu celular que estava jogado no banco do passageiro vibrando é um número desconhecido porém decido atender.

-Hola gatita-escuto a voz de Will vindo do celular-Não vai vir?

-Oie will,estou a caminho,acabei adormecendo e acordei só agora.-Respondo enquanto faço uma curva, começo a acelerar para chegar o mais rápido possível.

-Relaxa gatita,a corrida vai começar 1h30,o pessoal gosta de chegar cedo para apostar,beber se divertir,aquelas coisas sabe-ele explica em um tom mais alto para que eu possa escutar devido o barulho do fundo.

-Sei,como conseguiu meu número?-pergunto confusa.

-Dei meu jeitinho,Tenho meus contatos-will diz em um tom debochado.

-Enfim,cheguei-desligo o carro e desço dele-onde você está?

-Estou perto de uma picape com o som ligado.-explica.

-Beleza-Desligo a ligação e começo a procurar por uma picape com o som ligado,demoro uns minutos para avistar will.

Caminho em direção do mesmo parando em frente a picape,mas antes que pudesse falar algo escuto uma voz me chamando

-Haile eu estava te procurando por todo lugar!-escuto a voz de Erin e me viro em direção a garota.

-Que merda você está fazendo aqui,Erin?-Will pergunta parecendo irritado.

-A mesma coisa que você,Harper-Ela diz olhando para ele.

-Vou ligar para o Isaac e levar você para casa,esse lugar não é para você-Will diz pegando seu celular e discando um número.

-Me poupe do seu sermão Harper,eu só vim assistir,não é como se fosse ficar com mais de quatro caras,não sou puta Will,então relaxa-A morena diz quase soltando fogos pelos olhos.

-Will,ela fica junto comigo enquanto eu não for correr,eu fico de olho dela,prometo-Eu tento acalmar a discussão e ele me olha um pouco desconfiado-Quando eu for competir você fica com ela.

Ele ainda me olha desconfiado,mais logo cede.

-Ta bom,mas fiquem sabendo que eu estarei de olho nas duas,nem pensem em trocar saliva com algum merdinha desse lugar-Ele praticamente ameaça.

Erin nem espera Will terminar de falar e puxa meu pulso em direção às pessoas que estavam dançando em volta da picape.

-Vamos dançar garota!-Ela diz animada enquanto dança no ritmo da música.

Não sou uma das melhores garotas para dançar,porém logo entro no ritmo da morena e mexo meu quadril enquanto passo a mão no meu cabelo.

Olho para Erin que está dançando em seu próprio mundinho,reparo em sua roupa e vejo que ela caprichou, está com um vestido preto que define suas curvas,uma jaqueta jeans por cima e um coturno preto nos pés.

𝗮𝗱𝗿𝗲𝗻𝗮𝗹𝗶𝗻𝗲 𝗼𝗳 𝗹𝗼𝘃𝗲--Onde histórias criam vida. Descubra agora