Isaac Caccine
Vejo a multidão em torno da Bugatti,consigo escutar will falando que ganhou muito dinheiro na aposta-Traira ele não apostou em mim-As pessoas que estavam em volta estavam com os rostos surpresos,outros curiosos e interessados.
Acabei de perder uma corrida, já fazia um tempo desde a última vez que perdi para alguém,e esse alguém foi zyan parker,um merdinha,desde então eu treinei muito até detonar ele na revanche.
Desço do carro e acabo colocando força a mais na porta fazendo um barulho alto,escuto o barulho dos passos das pessoas se mexendo,olho em direção a multidão e travo minha mandíbula ao ver a garota que estava de olho mais cedo,eu estava pensando em chegar nela,por que essa garota me lembrava ela-talvez por que seja ela-A observo,seu corpo está mais definido com curvas mais definidas do que antes ela continua perfeita,os lábios vermelhos,o cabelo moreno longo,os cílios grandes e longos por cima dos seus olhos castanhos.
-seja bem vinda de volta princesa-dou um sorrisinho.
Sei como ela ficava vermelha sempre que fazia isso ou de raiva ou vergonha-eu adorava-Mas ao fazer isso não aconteceu nada,absolutamente nenhuma reação,ela apenas ficava me encarando.
-Nos reencontramos depois de muito tempo,caccini-Diz sem mostrar os dente-Achei que voltaria no dia seguinte-ela provoca arqueando uma sobrancelha.
Vejo que um hábito não mudou, continua língua afiada.
Continuo com o sorriso em meus lábios,cruzo meus braços e respondo calmamente:
-Digo o mesmo princesa,tive problemas no paraíso.
Ela muda de assunto dizendo:
-foi bom vencer de você-ela diz na intenção de provocar.
Algumas coisas mudaram,virou uma verdadeira mentirosa e aprimorou o dom de disfarçar o que sente-Mas não para mim-deixo escapar um sorriso debochado devido a sua provocação
-Primeiro as damas,princesa-lanço uma pescadinha em sua direção e logo me afasto,mas consigo ver o momento em que suas bochechas ficam vermelhas e ela me fuzila com o olhar.
Não eu não deixei ela ganhar,essa corrida foi limpa e ela ganhou por mérito próprio.
As pessoas voltam a beber e dançar sem dar muita importância para o que aconteceu entre nós,pego um copo de bebida e vou para um canto mais afastado observando a multidão até Will se aproximar.
-Por que não me contou que conhecia Haile sanchez?-will me pergunta indignado.
-Não conheço ela.-levo o copo de bebida até a boca.
Will me olha desconfiado mas não diz nada,apenas fica ao meu lado observando a multidão,ele sai minutos depois dizendo que vai buscar mais bebidas e volta assustado.
-Cara Erin tá muito doida!-escuto Will dizendo desesperado ao meu lado.
-Que porra aconteceu?-pergunto começando a sentir meu sangue ferver.
-Ela e Haile estavam dançando até que um merdinha passou e colocou alguma droga na bebida dela-explica-Ela está no carro de Haile,está vomitando e dizendo que vai casar com o Noah schnapp e que o padre vai ser você.-Diz dando risada
Franzo o senho tentando entender a última parte.
Por que caralhos ela vai casar com o Noah schnapp?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗱𝗿𝗲𝗻𝗮𝗹𝗶𝗻𝗲 𝗼𝗳 𝗹𝗼𝘃𝗲--
Fanfic𝐀 𝐚𝐝𝐫𝐞𝐧𝐚𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐞́ 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐚𝐧𝐞𝐬𝐭𝐞𝐬𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐬,𝐯𝐢𝐜𝐢𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐝𝐫𝐨𝐠𝐚𝐬-𝐡𝐚𝐢𝐥𝐞 𝚜𝚊𝚗𝚌𝚑𝚎𝚣 •start:12/12 •by:@---gabyzinha--- •Esse livro contém gatilhos.