➵three:the park

10 3 11
                                    

             Haile sanchez

Meses antes no México...

Depois de receber a notícia que meu pai tinha morrido,decido fugir para meu lugar favorito,e do meu pai também...

[...]

Sento na areia gelada da praia de frente para o mar apenas observando,olho pela tela do meu celular e vejo que já são 2h40 da madrugada,o vento gelado corta minha bochecha e em uma tentativa de me esquentar me cubro com minha jaqueta.

Sinto alguém se aproximando passo a mão nos meus olhos na tentativa de secar as lágrimas.

-As pessoas choram quando não conseguem expressar em palavras o que estão sentindo-foi a primeira coisa que ele disse depois de se sentar ao meu lado.

-Não estava chorando-Respondo da desfensiva.

-Eu não disse que estava-Ele me olha arqueando uma sobrancelha em deboche.

Olhando agora de perto percebo que ele é realmente bonito e com uma beleza invejável,Ele percebe que eu estava encarando demais

-o que faz aqui essa hora?-pergunta enquanto brinca com a areia da praia em suas mãos.

-Nada-Respondo firmemente-Não sei se você sabe,mas é estranho a gente conversar normalmente como se não fossemos estranhos.

-Relaxa se eu fosse te sequestrar ou algo do tipo já teria feito isso antes,só achei que você precisava conversar-ele responde-Inclusive me chamo Issac-Estende sua mão em forma de cumprimento.

-Haile,muito prazer-respondo meio desconfiada porém retribuo o cumprimento de mãos.

-Quer ir em um lugar divertido?-Ele pergunta animado.

-Onde?-pergunto curiosa.

-Parque de diversões.-diz como se fosse óbvio.

-Mas não deve ter nenhum aberto esse horário...-explico.

-Tem sim.-Diz confiante

Isacc se levanta limpando a calça e esticando a mão em minha direção,Eu hesito antes de segurar na mesma e me levantar.Minha mão extremamente gelada em contato com a sua faz meu corpo levar um choque devido as temperaturas diferentes.Limpo minha calça e ele começa a guiar o caminho em direção ao parque.

Acho que não tem nenhum parque aberto esse horário.

-Tem certeza que está aberto?-Eu pergunto duvidando da sua palavra.

-Sim,não confia na minha palavra princesa?-Ele diz e então eu percebo.

Princesa

O apelido

O mesmo apelido.

Isacc percebe que eu não estou caminhando se vira e diz:

-o que foi?-pergunta confuso.

-Nada-digo rapidamente-

Continuamos andando até o parque,assim que vi o parque todo brilhando e a escuridão da noite em volta,abro um sorriso genuíno.

Paro de olhar para o parque e volto minha atenção para isacc,assim que olho para o garoto ele já estava me olhando.Ele arregala levemente os olhos por se pego me olhando.

-Deveria mostrar mais o seu sorriso-Diz sincero,isso faz minha bochecha esquentar novamente.

-É aqui?-pergunto mudando o foco.

-Sim,A entrada é logo ali.-explica apontando para um portão fechado,há um guardinha gordinho e baixinho parado na frente, provavelmente vigiando o local.

𝗮𝗱𝗿𝗲𝗻𝗮𝗹𝗶𝗻𝗲 𝗼𝗳 𝗹𝗼𝘃𝗲--Onde histórias criam vida. Descubra agora