Guarulhos 🌃
20°C• Kauan Barreto
Talvez meu problema seja amar demais. Se eu tivesse amado menos, meu coração hoje em dia não estaria assim. Mesmo assim preferir vê o melhor lado da vida. Única coisa que ainda não consigo ver o melhor lado é o fato dela ter praticamente ter ido embora, ou disso tudo não ter dado certo.
Eu não só amei como eu continuo amando... e tudo isso pra não ter ela ao meu lado. Sempre fomos tão juntos e tão inseparáveis e hoje mal se falamos. Oque isso se tornou eu não sei, mas tenho certeza que não era algo que deveria acontecer.
Hoje eu estava rimando com o jota e espelhando oque sei fazer de melhor, amor por toda a "plateia". Algo que não consigo mudar essa sensação maravilhosa que sinto ao batalhar contra o jota. Sensação essa que só sentia quando ela me via rimar, ou quando nos batalhava contra. Não durou muito até o jota me tira desse transe.
– Barreto, bora fi temos que ir.
– já estou indo, só vou da um abraço no guri.
O guri é outra pessoal que me trouxe de volta, desde que ela se foi eu e o guri nos apegamos novamente. E tudo que ele faz é pensando em nos, se tornou meu melhor amigo, aquele que posso contar pra tudo. O amor é a conexão que tenho com ele não consigo explicar mas é algo incrível.
Fui em meio a multidão encontra o guri, puxei ele pelo braço e me despedir.
– guri! Já estou indo. – dei um abraço no mesmo, aquele abraço confortável.
– mais já?
– sim, a Amanda tá me esperando em casa, não quero deixar ela preocupada e o jota já vai então...
– poxa queria ficar mais com você.
– da próxima vez, eu vou te manda mensagem e nos marca pra sair amanhã.
– tá bom, dá um abraço no jota pra mim.
Fui em direção ao jota, pedimos um uber. Ate que não demorou muito chegou rápido. Mais estamos em outra cidade, talvez demore um pouco pra chegar em casa. Entrei no carro e fiquei do lado da janela e logo começou a chover, coloquei uma música em meu fome (romantic homicide). Isso me fez lembra dela de novo, o seu sorriso, o seu cabelo, o seu abraço, os seus beijos, os seus carinhos e tudo aquilo que ela podia me dar.
Encostei a cabeça na janela e me lembrei de algo que aconteceu a tempos atrás, eu com 11 anos e ela 9 eramos tão feliz naquela época...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo (Barreto Mc)
FanfictionSeria errado me apaixonar pelo meu melhor amigo? Eu sempre soube que não ia da certo, mas você sempre me iluminava. Eu sabia que o girassol não ficava feliz na luz da lua e sim com a luz do sol. mas nós tentamos... leia peste pra saber!