Guarulhos 🌃
15°C• Lua
Estou aqui, escutando uma música velha, com o velho chato, em um lugar onde eu não queria está!
Estou indo em direção a faculdade, estava chovendo muito, demais. Eu só conseguir pensar como ele tava agora? Oque ele estava fazendo nesse momento ? Eu conseguir vê, pela empregada aqui da casa que ele parou de rimar por um mês mais voltu de novo.
Eu sinto muito falta de tudo. Eu sinto falta do barulho, sinto falta da energia da batalha, sinto falta rimar, eu sinto falta dessa cultura, mas... Oque eu realmente estou sentindo falta é dele!
Não consigo parar de chorar, essa música também não ajuda, nesse exato momento está tocando girassol.
Mas quando a saudade apertar
Lembrar que a gente
Já foi amor, exagerado
Mas era amor
Transas carr
Pra saciar o vício...A cada letra dessa música é uma lágrima minha, eu consigo escutar sua voz perfeitamente. Ele cantando essa música... Não a nada melhor do que ouvir o Barreto cantar
Eu não consigo me segurar e acabo desabando por fora também, até porque por dentro eu já estava desdo do nosso último olhar
Ele correndo atrás do carro assim que ele saiu, foi de parti meu coração. Seus olhos vermelhos, suas mãos nacabeça.
— tá tudo bem moça ? — meu motorista perguntou
— oque você faz quando é separado do amor da sua vida? — meu olhos encheram de lágrimas novamete.
— moça eu não posso falar muito, pós eu sou casado há 10 anos. — ele mostra a aliança em seu dedo. — mas oque há de ser seu, será! Se o tempo lhe deu ele, ele será seu. — suas palavras me dava esperando, mas seguindo meu coração só apertava mais. — nos jogamos um jogo, o jogo da vida, onde o mestre é o tempo, e só ele dirá oque é crto. — o silêncio invadiu o local.
Mas pra mim aquilo isso é o certo! Eu está com ele é o certo! Por que disso tá acontecendo ? Se o tempo dirá e por que não disse ainda ?
C
hegamos ao tal destino, essa faculdade em que eu era obrigada a fazer. E sabe oque é mais impressionante é que minha mãe concordou. Não sei se ela saber da outra família, mas sim ela concordou com tudo isso. Mesmo depois de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo (Barreto Mc)
FanfictionSeria errado me apaixonar pelo meu melhor amigo? Eu sempre soube que não ia da certo, mas você sempre me iluminava. Eu sabia que o girassol não ficava feliz na luz da lua e sim com a luz do sol. mas nós tentamos... leia peste pra saber!