𝕄𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕡𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕒 𝕓𝕒𝕥𝕒𝕝𝕙𝕒

110 10 2
                                    

Guarulhos 🌃 18°C

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Guarulhos 🌃
18°C

Lua

Nos tem dois amores na vida, aquele que te faz sentir de verdade e aquele que tá ali pra sua vida. O Barreto pra mim é os dois. Ele me fez sentir sensação que nem eu sei explicar. Quando eu estava com ele me sentia diferente independente da situação, ele me fazia me senti viva.

Quando eu comecei a Batalha todos os nossa amigos já batalhava, eu era a única que não batalhava ainda. E todos ja estavam namorando menos eu e o Barreto.

Minha primeira batalha foi muito legal foi algo inesquecível, como se todos os meus problemas não existissem.

Eu lembro bem dessa sensação... e por incrível que pareça a minha primeira batalha foi com Barreto.

Passagem do tempo...

O Barreto como sempre demorando pra ajeitar o cabelo, ele sabe que não podemos demorar muito. Se meu pai souber ele sabe o problema que vai causar.

– vamos logo kauan! – eu estou nervosa é muito primeira vez batalhando.

– calma luazinha, já estou quase terminado. – ele prende o cabelo de lado. – pronto viu.

– ta agora vamos logo.

Estamos a 10 minutos andando em direção a praça que ia acontecer tal batalha. Mas eu tô achando mesmo é que nos se perdeu.

– girassol, tem certeza que é por aqui? – eu o olho desconfiada.

– tenho sim oh – ele me mostra o celular.

– não sei não Barreto. – ele faz uma careta engraçada pra mim.

– Barreto???

– eu não tenho certeza tá bom? – dou um tapa no seu braço. – aiii luazinha, me bate não. – ele diz acariciando seu braço.

– pra você aprender. – logo avistamos uma praça.

– aí oh tá vendo? Me bateu atoa cara. – não aguentei e dei uma risada.

– independente eu ia te bater do mesmo jeito.

– você é incrível né cara ?

Continuamos andando até a praça onde ia acontecer a batalha, eu estou tão nervosa que eu não sei explicar. A única coisa que me conforta é que o Barreto tá aqui.

Eu e o Barreto agora está mais juntos que nunca, eu já aceitei que eu gosto dele, gosta é pouco que eu amo ele.

Eu tenho tanto medo de conta isso pra ele, ele também nunca demonstrou gosta de mim desse jeito. Eu percebi isso faz uns 2 anos, eu não parava de pensar nele, de admirá-lo, e sem conta que eu sentia vontade de beija-lo. Eu tento o máximo possível não demonstrar isso mas é meio que impossível, nossos amigos já percebeu e principalmente o jota. Agora eu tenho 17 e nunca fiquei com um garoto, ou tive qualquer intenção do tipo a não ser o kauan.

Meu melhor amigo (Barreto Mc)Onde histórias criam vida. Descubra agora