Oi eu sou Lee Yongbook tenho 19 anos, sou australiano mas moro na coreia, gosto de ouvir as músicas do Twice sou once, e bastante tímido, sento no fundo, e tenho um crush no meu professor de Culinária.໒꒰ྀིᵔ ᵕ ᵔ ྀི꒱১
O hyunjin que é o prof de Culinária, só tem aulas duas vezes na semana uma é terça e a outra quinta, mas como hoje é segunda não vamos ter aula com ele hoje (✿ᴗ͈ˬᴗ͈)⁾⁾
Ai que triste, ele é tão bonito tem várias garotas dando em cima dele, o que me deixa com um pouco de ciúmes.
Mas tem uma em execão que da em cima de todos os professores, Park Chaneyon ( 。 •̀ ᴖ •́ 。) ainda tem aquelas mini cobras neyonis. Já que é assim o nome do grupo dela.
Fica zuando comigo fazendo bullying, só não leva suspensão por que o pai dela é o diretor da escola.Do nada ela aparece feito planta pra me atazanar com as mini cobras dela me chamando de gayzinho e nojento.
Só por eu ter me assumido e gostar de coisas de garota, quando ela da em cima do hyunjin eu tenho vontade de aparecer com um fuzil (҂ 'з´) ︻╦̵̵̿╤── apontando na cabeça dela.
Não pode ver um homem que já começa a palhaçada, já tá quase pra começar a primeira aula e parece que a primeira aula é de História com o professor Yeonjun.
Ele é bem legal, bagunça com os alunos um pouco mas quando se estressa, pede para todo mundo ficar quieto e sem conversas.
Como eu chego cedo na escola eu sou o primeiro a chegar na sala e ir sentar no fundo sem ninguém me atrapalhar ou encher meu saco.
E ajeitar algumas coisas que eu esqueço de organizar em casa, ligo o meu celular pra ver que horas são, é exatamente 08:27 só falta dois minutos pra aula começar, e já começou a entrar aluno na sala.
Eu não fico sozinho aqui tenho 3 amigos o Jisung, seungmin e jeongin, eles sempre chegam um pouco antes do professor chegar.
― Lix! - jisung me chama um pouco ofegante, deve ter bem corrido pra chegar a tempo e, atrás dele vem Jeongin um pouco ofegante também e seungmin normal, ele não correu tenho certeza ― Oi, ji - digo pra jisung que estava se aproximando junto com os meninos ― Falta quantos minutos pra ele chegar? - pergunta se sentando do meu lado ― faltam um minu-... - ia falar os minutos que faltavam até o prof chegar ― Sentem-se! - pede deixando uns livros em cima da mesa pegando o giz e começando a escrever no quadro e começando a dar a aula.
[...]
Depois de ter passado os tempos deu o horário do intervalo, saí junto com seungmin jisung e jeongin conversando sobre coisas aleatórias até chegar.
Na cantina e comprar as coisas que queremos comer, só que quando nós fomos nos sentar na mesa o hyunjin apareceu e os meninos ficaram bagunçando comigo.
O hyunjin foi falar com a mulher da cantina rapidamente e depois foi até a nossa mesa se sentando do meu lado.
― Oi, meninos tudo bem?
🍒
Gostaram? Essa caralha foi muito rápida pq numa hora eu tô com criatividade e na outra num tô.
Essa fic é fluffy mas tem algumas cenas de pequenos hots.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗖𝗼𝗼𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗧𝗲𝗮𝗰𝗵𝗲𝗿 ⁀➴ 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅
RomanceYongbok é apaixonado pelo seu professor de Culinária, dando vários olhares no seu professor. Mesmo o pequeno achando que o maior não vê, Hyunjin percebe os olhares que Yongbok da em si. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 🖇•Criada 15/12/2023 🖇•Terminada...