Tinha acabado de bater a campa para ir pra casa, eu estava guardando os meus materiais enquanto os meninos estavam me esperando.
― Já, bora? - pergunto ― Bora cambada - diz seungmin, saímos da sala e fomos andando pelos corredores até o portão da escola, depois disso foi igual aos outros dias, fomos para nossas casas conversando até cada um estar em sua casa.
Chegei em casa falei com meus pais e fui pro quarto tomar banho, fazer algumas tarefas, comer e dormir pra mais um dia de aula.
•no outro dia•
Acordei com o despertador tocando, fiquei um tempo na cama depois fui fazer minha higiene pessoal, tomei banho me arrumei e desci pra cozinha tomar café da manhã.
― Bom dia omma!, Bom dia appa! - falo ― Bom dia solzinho! - diz meu appa ― Bom dia bookie! - diz minha omma - Está aqui seu café, acabei de colocar - fala omma sorrindo botando na mesa na minha frente ― Obrigada! - agradeço ― De nada bookie - disse omma.Tomei meu café da manhã, me despedi dos meus pais e fui pra escola.
•na escola•
― Oi, meninos! - digo ― Oi, lix! - disse jisung ― Oi, lixlix! - diz jeongin ― Oi, lixie!
- fala seungmin ― Ui ui lix, hoje tem aula de culinária! - zoa/brinca o han comigo, e como bom amigo que o innie é também zoa/brinca com o han ― Ui ui hannie, hoje tem aula de biologia! - zoa o innie com o hannie ― Vai se Foder I.N! - diz han com raiva do innie ― Se fudeu Han Jisung - diz seungmin rindo do han fugindo do innie, por que o innie não gosta que chamem ele por esse nome.Enquanto o han foge do jeongin, eu e o seungmin racha o bico com os dois, mas toca a campa e temos que ir pra sala, jeongin e han voltam pra ir com a gente pra sala.Tinha passado as aulas e nessa próxima aula que vai vir vai ser do hyunjin e depois da do hyunjin vai ser a do minho professor de biologia que o han gosta, o han é apaixonado pelo minho des do ano passado, quando a gente era do 2º ano do ensino médio.
Bateu a campa avisando pra gente se direcionar a sala de culinária, fomos e o hyunjin já estava lá ― Podem ir pros seus lugares vai ser em dupla, como podem ver, não vamos fazer doces.Apenas dia de quinta, terça vai ser comida e quinta doce, hoje vamos fazer Bibimbap - diz o hyunjin enquanto os alunos iam para seus lugares decidindo suas duplas, ia eu e seungmin o han e o jeongin, estavamos lá pro fundo a bancada dos meninos era do lado da nossa.
•com hyunjin•
Oi, meu nome é Hwang hyunjin e tenho
26 anos, sou professor de culinária.― Podem ir pros seus lugares vai ser em dupla, como podem ver, não vamos fazer doces.Apenas dia de quinta, terça vai ser comida e quinta doce, hoje vamos fazer Bibimbap - falo para os meus alunos.Começamos a fazer ― Apesar da lista de ingredientes grande, preparar um Bibimbap não poderia ser mais fácil - digo, depois comecei a ensinar passo a passo como se fazia, na hora da montagem, fiquei andando pela sala para ver se estavam fazendo tudo certo, até que paro na bancada do Yongbook
― Quer ajuda yongbook? - pergunto ― Sim, não to conseguindo fazer essa parte aqui - disse e eu fui para trás dele pare ensinar melhor como dividia as partes, tirei minha mão do bolso da minha calça e as coloquei em cima da mão do yongbook e comecei a mover e ensinar a dividir as partes, vi ele corando um pouco.Sempre me perguntei se yongbook gostava de mim, depois retirei minha mão de cima das suas pequenas
― Pronto, agora já pode continuar - digo saindo e voltando a caminhar ―Professor, me ajuda não tô conseguindo - diz chanyeon vou até ela e fico ao lado dela amostrando como tem que fazer depois foi tudo normal.Depois de um tempo minho apareceu querendo falar com jisung.
― Jisung, venha aqui por favor - peço e ele vem até mim ― o Professor Lee quer falar com você - falo ― Aaaah, tá bom - disse nervoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗖𝗼𝗼𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗧𝗲𝗮𝗰𝗵𝗲𝗿 ⁀➴ 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅
RomanceYongbok é apaixonado pelo seu professor de Culinária, dando vários olhares no seu professor. Mesmo o pequeno achando que o maior não vê, Hyunjin percebe os olhares que Yongbok da em si. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 🖇•Criada 15/12/2023 🖇•Terminada...