Terminou a aula de biologia era a última, depois seguimos igual todos os dias e fomos para casa.
Cheguei e encontrei minha mãe, falei com ela igual todos os dias.Subi pro meu quarto, deixei minha mochila embaixo da mesa de estudo, e fui para o banheiro.
Terminei de tomar banho, me vesti e fui ver meu celular.Tinha uma mensagem do minho, entrei no kakao e respondi.
Minho
Oi Han aqui é
o minhoMe
Oi minhoMinho
Tudo bem?Me
Ss e com vc?Minho
Bem também que bomMinho
Sobre a apresentação
Amanhã as 16 da tarde
A gente vai sair para ir ao
(Lugar q eu ñ lembro o nome
Mas relevem prfvr😿)Me
Mas eu vou tá em aula as 16Minho
Sim sim eu vou falar com a professora
Sobre issoMe
Ok ent, vou ir falar com minha mãe sobre isso é bem provável q ela deixe😸Minho
Tá, que bom ent, tchau amanhã a gente se ver na escola !Me
Tchau até amanhã[...]
Deixei meu celular na cama e, desci as escada, indo pra sala falar com minha mãe que estava assistindo TV.
― Omma, o professor minho me chamou pra um concurso de dança como dupla dele, a senhora deixa? - pergunto pra ela ― Claro ! Meu pereca de sunga - comfirmou
― OMMA ! - grito, por que não gosto quando ela me chama por esse apelido( 。 •̀ ᴖ •́ 。) ― Desculpa, não me aguentei e falei - desculpou-se ela rindo. Subo pro meu quarto de volta, mandando mensagem pro minho dizendo que ela tinha deixado eu participar.
•com hyunjin•
Eu me pego perguntando, o por que dos olhares do yongbook? E sobre a minha sexualidade e, como os meus pais vão reagir.
Se bem, que desde que eu percebi que o yongbook, me olhava, eu sentia um friozinho na barriga. Será que a minha puberdade tá voltando? Hahaha que engraçado, deve ser só coisa da minha cabeça.
🍒
Finalmente saiu, desculpa a demora a postar minha criatividade tá uma merda mas, eu tô pensando em publicar uma nova fic de escola de magia que vai ter versão hyunlix, minsung, chanmin, jeongbin, seungin e changchan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗖𝗼𝗼𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗧𝗲𝗮𝗰𝗵𝗲𝗿 ⁀➴ 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅
RomanceYongbok é apaixonado pelo seu professor de Culinária, dando vários olhares no seu professor. Mesmo o pequeno achando que o maior não vê, Hyunjin percebe os olhares que Yongbok da em si. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 🖇•Criada 15/12/2023 🖇•Terminada...