𝗥𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟.𝗣𝗢𝗩
Atlanta,Geórgia
----AINDA era quinta feira,era para estarmos na aula hoje já que o feriado só foi ontem(quarta) mas ninguém foi pq resolvemos juntar com quinta e sábado.
Meus irmãos saíram com meu pai e eu e os meus amigos estávamos no meu quarto fazendo um nada demais,estava todo mundo esparramado pelo quarto mechendo no celular
--- Eu amei a foto que você postou amiga --- Jayla fala de ponta cabeça na cama.
--- Né? Tá linda --- Kylee, que estava com a cabeça na barriga da Jay, concorda
--- Aquela com a vassoura de fundo? --- Javon ri jogado no chão perto da cama.
--- Cala boca Wanna --- Eu sai da minha confortável posição na cadeira da escrivaninha apenas para jogar uma almofada nele.
--- Eu nem vi essa tal vassoura ai --- Jaden tira a cabeça que estava apoiada no Stitch e olha para mim confuso.
--- Amiga que bicho enorme é esse hein? --- Jayla finalmente tira os olhos do celular e olha para mim.
--- Que bicho? --- Ela aponta para meu filho Stitch --- ah eu ganhei do Jaden quando a gente saiu.
--- Caraca,eu tenho um também mas o seu é gigantesco --- Ela olha para ele.
Depois dessa pequena interação voltamos a mecher cada um em seu celular,nossa que incrível essa interação
De vez em quando algum de nós mandava um meme no grupo mas ficava por isso mesmo já que estávamos no mesmo quarto,uns 30 min depois Jayla levanta igual o flash,assustando todos.
--- Aí garota --- Kylee coloca a mão no peito --- quer me matar??
--- Gente na moral,são 10h da manhã e a gente tá jogado no quarto da Quel sem fazer nada --- Ela levanta da cama --- quem topa fazer livezinha??
Nos olhamos e cada um teve uma reação
--- Eu tô bem aqui valeu --- Jaden desligou o celular e fechou os olhos como se fosse tirar um belo cochilo
Eu dou de ombros enquanto Javon sorriu e se sentou no chão
--- eu topo --- Kylee se senta ao lado de Javon,logo depois Jayla apoia o celular e eles começam a live.
Enquanto Jayla esperava o pessoal entrar eu acabo olhando para Jaden na minha cama,ele abre os olhos na hora e sorri de leve para mim que retribui.
Ele faz um sinal para mim ir até lá também,e eu fui né. Me joguei na minha cama e me acomodei ao lado dele,que já tinha puxado a coberta para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗡𝗘𝗪 𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗥'Jaden Walton
Fanfic🎨𝗢𝗡𝗗𝗘 apenas uma única 𝗹𝗶𝘃𝗲 pode ter mudado o jeito que 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻 𝗲 𝗥𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝗶𝗿𝗲𝘀 enxergam o amor. ➪𝖻𝗒: prongsww ➪𝗉𝗅𝖺𝗀𝗂𝗈 𝖾́ 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾! ➪Jaden Matai Walton × fem! oc