𝗧𝗛𝗘 𝗡𝗘𝗪 𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗥

2.2K 140 18
                                    

𝗝𝗔𝗗𝗘𝗡.𝗣𝗢𝗩

Atlanta,Geórgia

---- FAZ 4 dias que nós estamos viajando,realmente a cidade é muito bonita na neve e tem vários passeios incríveis aqui! Patinamos bastante e minha mãe tirou várias fotos de todo mundo.

Eu lotei a minha galeria de fotos da Raquel,que garota linda puta merda. Aqueles olhos castanhos meio esverdeado e o cabelo escuro me prendem de jeito,tô muito apaixonado nessa menina e nem tem mais como disfarçar; Aquele momento do ano novo em que eu olhei cada detalhezinho de seu rosto minha ficha caiu,derrepente as três palavras apareceram em minha mente e pude jurar que a ponta da minha língua formigou,mas eu me segurei.

O jeito que ela me olha - vendo cada minúsculo detalhe da minha Iris - dá vontade de beija-la até não aguentar mais - se é que isso é possível -

--- Jaden! --- a dona dos meus pensamentos quase grita ---  Tá me ouvindo??

--- Tô sim,amor --- Eu minto e ela arqueia as sobrancelhas --- ouvi boa parte --- cruzou os braços --- só o começo e o fim --- cerrou os olhos --- Tá eu não ouvi nada.

Ela suspira e abandona a pose de brava jogo se sentando na cama,dei um sorrisinho e beijo sua bochecha a olhando com carinho

--- Era importante? Pode falar de novo que eu escuto Meu bem,sem problemas.

Ela nega ainda olhando para frente,onde estava o espelho do seu quarto de hotel.

--- tem certeza? --- deixei um beijo em sua testa e cheirei seu cabelo, que tem cheiro de morango ---

Ela afirmou e continuou não olhando para mim

--- Absoluta? --- beijei seu pescoço e ela abaixou a cabeça.

Eu curvei um pouco a cabeça para ver seu rosto e vi um sorrisinho ali

--- Eu tô vendo esse sorriso dona Raquel

Ela sorriu mais e olhou pra mim

--- Não era nada demais mesmo,só estava te contando fofoca da internet --- beija a ponta do meu nariz.

Eu a puxo pela cintura e ela deita em cima de mim de novo,ela volta a ver o Instagram e eu fico mechendo em seu cabelo. Alguns minutos depois vi que ela estava vendo os comentários de uma foto nossa que tiramos na neve

Desde o ano novo nós começamos a postar fotos nossa,os fãs já sabem que temos algo mas nunca nos pronunciamos sobre isso e eles parecem não ligar muito. Por mais improvável que seja,ela não está recebendo hate - no máximo algumas pessoas ali outras aqui - mas estão bem mais de boa; O negócio é que Raquel trata todos bem e meus irmãos adoram ela,então o fandom deu uma relaxada.

--- Hoje é nossa última noite aqui na cidade,então vamos jantar em um restaurante muito popular aqui. Se arruma --- ela começa DO NADA --- Foi o que meu pai me mandou

Eu assenti devagar e ela ficou me encarando

--- Eu preciso tomar banho e me arrumar --- continuo encarando ela,esperando a explicação --- Jaden, vai para seu quarto!

𝗧𝗛𝗘 𝗡𝗘𝗪 𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗥'Jaden WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora