-capítulo seis-

221 16 23
                                    

Pedro Henrique's POV20:11

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro Henrique's POV
20:11

O porra, já tô atrasado viu.

Chego no restaurante e começo a procurar a mesa que Kakau tinha reservado, quando acho vejo que ninguém, além da Maitê, havia chegado.

Vou até a mesa e me sento, ela tava mechendo no celular e tomou um susto quando eu cheguei, porque ela não me viu chegando.

—Que susto, cão!—ela diz.

Eu dou risada do jeito dela.

—Nossa, o povo hoje tá tudo atrasado hein!—digo.

—Então, vou ligar para a kakau.—ela fala pegando o celular e entrando no contanto da amiga.—Ela não atendeu.

—Vish, vou ligar pro jota—começo a ligar e ele também não atende.—Eita, e agora. Ninguém atendeu.

—Então oque a gente faz?—ela pergunta.

—Kakau já pagou a reserva?—pergunto e a garota assente com a cabeça.—Pust mano, e agora? Não dá para ir embora já que ela já pagou, e eles não devolvem o dinheiro.

Ela parece começar a pensar e eu fico meio confuso.

—Eu vou matar a Kauane...—a loira sussurra para si mesma.

—Ué por quê?

—Nada não... Agora a gente pode ficar aqui deixa pra lá, comer e conversar.—ela responde meio... Sem jeito?

—Ah tá bom.

O garçom vem até nossa mesa e diz:

—Boa noite, o casal já sabe o que pedir?

—O que?! Casal? Eu e ele?—Maitê pergunta e o moço assente com a cabeça.—Pelo amor de Deus, tá repreendido. A gente não é um casal não moço!

—Ah mil desculpas, o que vocês desejam?—ele pergunta meio sem graça.

—Eu vou quer sashimi, e você?—pergunto para a loira.

—Pode ser o mesmo.

O garçom anota tudo e sai. Um silêncio bem desconfortável se instala na mesa.

—Você faz faculdade, né?—pergunto para ela.

—Faço, de moda.

—Entendi. Você... namora?—pergunto isso por não saber o que falar.

—Não! Nunca namorei.—ela diz.

—Pera! Sério?!—pergunto muito surpreso e a garota assente com a cabeça.—Por quê?! Você nunca gostou de ninguém?

—Já gostei. Mas meus pais são muito conservadores e não me deixam namorar.

—Você é maior de idade, não é?—ela confirma com a cabeça.

Dois mundos - NLE DOPRÊ |PAUSADA|Onde histórias criam vida. Descubra agora