001

1K 162 20
                                    

┍━━━━━━━━━━━━━━━━┑𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘖𝘯𝘦Alma gêmea indesejada┕━━━━━━━━━━━━━━━━┙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┍━━━━━━━━━━━━━━━━┑
𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘖𝘯𝘦
Alma gêmea indesejada
┕━━━━━━━━━━━━━━━━┙

     ELE ESTAVA ENTEDIADO, não, ele sempre esteve entediado. Cain viveu por meses, anos e séculos curtindo, esquecendo-se que um dia ele com certeza pararia de ver entretenimento nas demais coisas que fazia enquanto vivia sua vida imortal sem muitas preocupações. Esse dia havia chegado, nada fazia mais a satisfação de antes, nem mesmo quando matava alguém ele se sentia satisfeito. Era apenas o nada, sem satisfação, sem prazer, sem nada.

Isso o irritava, o enfureceu. Isso fazia com que ele se sentisse morto, ele não queria ter essa sensação mais uma vez, por isso odiava tanto o tédio que o destino estava lhe concedendo naquele exato momento, sem satisfação. Perguntava-se o por que, porém, como sempre, não havia uma mísera resposta, apenas fazia-lhe ficar mais irritado. Então ele teve que tomar certas medidas.

Ele não tinha mais amigos vivos, não confiava em vampiros ou muito menos metamorfos, viveu o suficiente para não confiar. Ele procuraria pelo seu próprio entretenimento até que achassem algo que fizesse com que ele ficasse satisfeito. E ele achou, não estava totalmente satisfeito, entretanto, apenas estava decidido a não sentir o tédio, então já era o suficiente.

Forks. Não estava nos seus planos, ele estava sem rumo, mas quando viu a diversão dos adolescentes indo a escola, ele então se perguntou como as escolas seriam. Então ele fez o que normalmente seria impensável para si. Voltou a 'estudar'. Não que ele realmente estudasse, constantemente repreendido pelos professores, mas ainda considerado o mais inteligente, o que era resultado dos seus anos de vida.

Tal agora estava sentado puxado por Jessica Stanley, bem, ele normalmente arrancaria seu braço apenas por tocá-lo, porém, ele apenas se deixou levar e ignorou essa opção, afinal, eles também estavam em público. Havia pouco tempo desde que Cain resolveu estudar naquele colégio, e Jessica estava sempre atrás de si perguntando se queria fazer parte de seu grupo. Naquele dia ele estava apenas não ligando para nada, então permitiu que ela o puxasse.

"Galera! Olha quem eu consegui trazer!" Ela colocou ambas mãos nos ombros de Cain, sorridente ela o exibiu aos amigos com um olhar vitorioso.

"E não é que você realmente conseguiu?" Lauren revirou os olhos, havia inveja em seus olhos apenas por ver Jessica tocando em Cain. Afinal, ela sempre desejava estar com os mais reconhecidos, ou mais bonitos como Cain. "Bem de qualquer forma, eu sou Lauren Mallory, espero que sejamos muito amigos" Ela fingiu um sorriso amigável.

"Desculpe, não estou aqui para fazer amizade, Jessica me trouxe aqui contra minha vontade. Então não espere que sejamos amigos." O Russell revirou os olhos mostrando o desgosto visível em sua face.

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐘𝐁𝐑𝐈𝐃| Edward Cullen And Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora