Antes de tudo, quero me desculpar caso tenha iludido alguém postando isso. Sei que alguns de vocês estavam à espera de um novo capítulo e não de um aviso como esse.
Enfim, eu irei parar de escrever "Avatar - O Escolhido de Eywa".
Eu realmente amo essa fanifc, mesmo tendo só 2 capítulos. No entanto, tenho ela inteira em mente: começo, meio e fim.
Mas a questão é, estou em uma nova fase da minha vida e sinto que não irei conseguir escrever tão bem os próximos capítulos.
Um outro ponto, é que o motivo de ter começado essa fanfic já foi escrito e acabei perdendo a minha motivação para continuar. Além do mais, entrei no ensino médio esse ano e não consegui arrumar um tempinho para continuar escrevendo. E não foi por falta de esforços, pois eu realmente tentei, tanto que tenho o começo do 3 capítulo pronto.
Eu espero de coração que vocês me entendam e não fiquem chateados comigo. Talvez em um futuro próximo eu volte a escrever essa história. Por isso, deixarei ela "pausada".
Quero agradecer à todos que me acompanharam até aqui. Que votaram, comentaram e me motivaram. Sem vocês, nada disso seria possível.
E sobre a minha carreira de escritora: sim, eu não irei desistir de escrever; tenho até uma história nova, 100% de autoria minha em andamento e não vejo a hora de postá-la.
Então, como pedido de desculpas, deixarei um pequeno "mimo" sobre minha futura história.
☆☆☆
"Os monstros debaixo da minha cama"
Algumas crianças têm medo do escuro, outras do bicho papão. Quando eu era criança, eu não tinha medo dessas histórias bobas que os pais contavam aos seus filhos. Nunca acreditei em monstros. Até descobrir que tinha um morando debaixo do mesmo teto que eu.
Meu nome é Jully Anderson, eu tinha 7 anos quando meu pai destruiu a minha alma.
☆☆☆
Nessa futura história, irei abordar assuntos sensíveis, mas que acho essenciais serem lembrados e discutidos.
Eu espero que vocês não me abandonem e possam ler as minhas próximas obras.
Um beijo a todos e até algum dia.
Com carinho,
Nick ♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar - O Escolhido de Eywa (PAUSADA)
Science FictionPAUSADA! A'lana, uma Na'vi das neves do clã dos Herwìna, vê seu mundo ser ameaçado novamente pelos humanos que retornaram à Pandora, trazendo destruição consigo. Em meio a esse caos, ela se depara com Neteyam, filho de Jake Sully, em uma situação in...