Madelyn e Topper são irmãos. Gêmeos se for mais específicoA kook sempre teve tudo que o dinheiro era capaz de comprar. Sua mãe, Michele Thornton, sempre fez questão de oferecer o melhor aos seus gêmeos
A mãe, Michele Thornton, sempre proporcionou tudo aos gêmeos. O motivo é simples: eles fazem parte de uma das famílias mais abastadas da ilha, onde o dinheiro nunca foi um problema.
Madelyn sempre enfrentou desafios em seu relacionamento com a mãe, pois a mesma queria exibir os gêmeos para a ilha, retratando-os como a família perfeita, embora, na verdade, estivessem longe disso. Mas de qualquer maneira, Madelyn ama muito sua mãe, e é muito grata por tudo que ela faz pelos gêmeos
Os gêmeos são bastantes semelhantes em alguns aspectos, como a paixão por lanchas e o amor pelo surf. No entanto, há diferenças notáveis entre eles. Enquanto Topper se entrega a festas e bebidas, Madelyn está focada em seus estudos, pensando em construir um futuro.
Madelyn passa a maior parte do tempo salvando tartarugas, praticando a caridade com os necessitados e, é claro, surfando. Por outro lado, Topper passa a maior parte do tempo com os amigos, frequentando festas e envolvendo-se com drogas.
Apesar de todas as diferenças, Madelyn e Topper são muito unidos. Sempre que Madelyn precisa de alguém para conversar, Topper está presente, tornando a amizade deles algo invejável.
Eles são irmãos que também são melhores amigos, onde não há espaço para brigas. Topper frequentemente oferece péssimos conselhos. Enquanto Madelyn sempre oferece os melhores.
Após os diversos términos do irmão com a namorada, Madelyn sempre está presente para dar uma bronca e incentivá-lo a pedir desculpas a Sarah.
-Mady, você está me ouvindo? - a voz de seu irmão ressoou no ouvido da loira, tirando-a de seus pensamentos.
-Desculpa, estava pensando demais - diz a loira olhando para o mar ao seu lado.
Às vezes, eu me esqueço do mundo real e mergulho nos meus próprios pensamentos. Não sei o que é pior, ficar imersa nos próprios pensamentos ou ficar imersa no mundo real.
E lá estava os gêmeos mais invejados de Outer Banks curtindo o primeiro dia de verão na praia, na lancha de Topper.
-Acho que é melhor irmos para casa; daqui a pouco a tempestade vai chegar. - Topper comenta, dirigindo-se em direção ao figure eight.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
- Que bom que vocês chegaram, meus amores. - Minha mãe abre a porta para que Topper e eu possamos entrar em casa. - Você viram que está vindo um furacão? acho que o maior de todos os tempos
-Não exagera, mãe. Deve ser apenas um furacão comum, como os outros. - Digo com um sorrisinho de canto, indo em direção à escada. - Bom, eu vou para o meu quarto, tenho que tomar um banho, urgente!
Subo para o meu quarto, tomo um banho e, ao sair do banheiro, percebo que o mar do lado de fora da minha janela está bastante agitado, com as árvores se movendo intensamente. Caramba, o furacão vai ser forte mesmo.
Sento na minha cama, abro o meu WhatsApp e leio a mensagem de John B: "Madelyn, o mar está ótimo para surfar, vem com a gente." Eu queria muito ir, mas era impossível sair daquela mansão sem ninguém me ver. "Queria ir, mas eu não consigo fugir de casa", respondo, e John B replica com uma carinha triste.
John B e os Pogues são o verdadeiro motivo das minhas discussões com o meu irmão e minha mãe. Eles sempre dizem que os Pogues são sem futuro, mas pelo que eu sei, eles têm mais futuro do que os amigos maconheiros do Topper.
———————————————————————————
𝐎𝐢 𝐆𝐞𝐧𝐭𝐞!!
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐜̧𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐭𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐨. 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀︎︎| 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 - JJ Maybank
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐝𝐞 𝐓𝐨𝐩𝐩𝐞𝐫, 𝐌𝐚𝐝𝐞𝐥𝐲𝐧 𝐓𝐡𝐨𝐫𝐧𝐭𝐨𝐧, 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐧𝐜𝐚𝐝𝐞𝐢𝐚 𝐨 𝐜𝐚𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬, 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐠𝐮𝐞𝐬 𝐢𝐫𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐫𝐞𝐠𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐧𝐝...