𓂃 𓈒 𓏸 ՙִՙ você é a raiz quadrada
de dois? Porque eu me sinto
irracional ao seu redor. 𖥻 ٫ •᎑• ໋જ ⌗ . CAPÍTULO DOIS, 02.
◠ ▬▭▬▭▬ ꐑ • ᴥ • ꐑ ▬▭▬▭▬ ◠
▬▬▬▬▬▬▬▬ your home em:
02. CACHOEIRA DOS (IN)DECENTES.
A MAIORIA DOS JOVENS JÁ ESTAVAM prontos para se aventurar em uma das várias atividades do parque. Andando por apenas um quilômetro para o lado norte, após curtirem a tirolesa, eles passariam boa parte do dia na "cachoeira dos (in)decentes" ─ apelidada desse jeito na época em que eles estudavam na Haewadal, depois dos boatos, que não eram tão boatos assim, de alunos se pegando.Com barracas montadas há apenas alguns metros da cachoeira e algumas mesas de madeira no local, era comum passar o dia naquela área e voltar para o acampamento antes do sol se pôr. Os monitores do local sempre levavam lanches e almoço durante o dia, além de muita água para sobreviver aquele calor. Então era tudo sempre muito bem organizado.
Mas para chegar até a cachoeira dos indecentes existiam dois caminhos: um passeio completo através da tirolesa, que tinha seu destino final na cachoeira, ou para aqueles que tinham medo ou não estavam dispostos, desciam com um dos guias por uma estrada.
─ Tem certeza que você não vai? ─ Hyunjae perguntou a Joshua, que bufou e revirou os olhos já impaciente. ─ Você não vai sozinho, então acho que não seria tão ruim.
O garoto não estava falando por mal, ele sabia que Minho tinha um medo de altura inexplicável, só queria que ele se divertisse. Não tem como o culpar... Hyun não sabia que o medo de altura de Josh era muito mais do que uma fobia comum. Tinha toda uma história por trás que apenas Sarang e Watanabe sabiam. Sarang, por ser sua melhor amiga e Watanabe, por querendo ou não, ser seu irmão.
─ Cara, eu já te disse, não. ─ O Park respondeu pela milésima vez. Não estava com raiva do seu amigo, entendia o ponto dele, mas falar sobre seu medo de altura era sempre um saco. ─ Se diverte você, lá embaixo eu te encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡. 𝘆𝗼𝘂𝗿 𝗵𝗼𝗺𝗲 ≋ apply fic
Teen Fiction♡ ₊˚ . O mundo como nós conhecemos está ficando cada vez mais frio e distante. Não que pensar em seu futuro e bem sucedido não seja importante, mas, o amor, assim como o sucesso, é tão poderoso - ou mais, do que qualquer outra coisa nesse mundo. Tan...