018-Maitê

77 6 5
                                    

☆Pov's Tom☆

Fiquei na casa da Maya por um tempo conversando com ela até que a Jenna me liga e fala que me traiu e que namoro a distância não dá certo e enfim nós dois terminamos. Eu não vou mentir eu estou muito triste mais eu consegui disfarçar,eu sei que a Jenna quer me ver bem e feliz, então eu quero ser feliz com a banda e esquecer a Jenna. A Maya se acalma e eu vou embora,hoje tinha ensaio com a banda então chego em casa,tomo banho e vou pro ensaio,o Bill já estava lá então eu fui,chegando lá eu fiquei conversando e rindo com os meninos eu estava mal mais disfarcei, falei para eles da Jenna,eu percebi que o Gustav estava bem triste,ele gostava bastante dela,era praticamente uma irmã pra ele,começamos o ensaio,primeiro tocamos Monsoon

Depois tocamos Schrei

Depois Final Day

Tocamos mais algumas músicas e finalizamos o ensaio,fui embora e fiquei no meu quarto mexendo no celular e vejo que a Jenna tinha postado uma foto

Tocamos mais algumas músicas e finalizamos o ensaio,fui embora e fiquei no meu quarto mexendo no celular e vejo que a Jenna tinha postado uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(imagine a Jenna e o Josh)

Vejo a foto e comento "Parabéns pelo casal" eu não estava nada bem,comento sem saber oque eu estava fazendo,curto a foto e fico vendo o perfil dela e vejo umas fotos minha e dela mais passo rápido eu não quero ficar relembrando o passado,fico vendo a conta dela e escuto um barulho de caminhão de mudança então resolvo ver oque era,saio na minha janela e vejo que tínhamos vizinhos novos,tinha um garota muito bonita. Escuto minha mãe me chamar falando que era pra mim ir na casa dela levar um torta de boas-vindas então assim faço,troco de roupa e levo a torta na casa dela,toco o interfone e ela atende,a menina libera e eu entro na casa dela. Assim que eu vejo quem era a garota eu corro abraça-la,o nome dela era Maitê eu na conheci ela faz tempo,ela era minha amiga de de infância! Eu estava feliz por tem reencontrado ela.

Maitê-Meu Deus que saudades Tom!!

— Também tava com muito saudades May!!

Maitê-Voce cresceu em

— Você nem tanto

Maitê-Ainn para que eu sou MT baixinha

— Credo

Maitê-To brincando né more pelo amor

— KKKKK,eu trouxe essa torta de boas-vindas pra você!

Maitê-Obrigada gatinho

Ela coloca a torta em cima da mesa e nós ficamos conversando um pouco,resolvo chamar ela para andar de skate comigo,convido e ela aceita,vou pra minha casa e pego o skate,volto para a casa dela e nós ficamos andando de skate por um tempo até que uma fã pede pra tirar foto comigo,tiro a foto e enquanto eu estava tirando a foto com a fã,a Maitê fica prestando atenção e acaba caindo do skate,vou até ela e a ajudo levantar.

Maitê-Vamo na sorveteria?

— Vamos

Subo no skate e vou até a sorveteria andando com ela,entro na sorveteria peço um açaí de 300ml e me sento em uma mesa junto com a Maitê.

— Coloca sua perna aqui

Dou batidinhas no meu colo

Maitê-Pra?

— Tenho um curativo aqui

Ela coloca e eu faço o curativo nela, enquanto isso nosso açai chega. Termino de fazer o curativo e começo a tomar o açaí. Tomo tudo e nós dois fomos embora para casa,chegando lá,fui pro meu quarto e fico conversando com ela lá.

Maitê-To com calor

— Também

Maitê-Tom,você tá namorando?

— Não

Maitê-E se a gente...c sabe

— Não há nada que impeça

Maitê-Ok,mais vamos com calma também

— É

Maitê-Se importa se eu tirar minha blusa,eu tô de sutiã

— Não pode tirar

Ela tira a blusa dela e eu tiro minha camisa.

Maitê-Caralho...

— Err...

Maitê-Tom você tá um gostos-

— Você também

Deito na cama e ela deita do meu lado,fico olhando para ela e acabo não aguentando e a beijo, a mesma continua,aquilo tava tão bom mais tão bom que eu não queria que acabasse,a boca dela é macia,é muito bom. Eu já dei um selinho nela uma vez mais nem lembrava,eu já fui apaixonado na Maitê mais acho que essa fase passou. A Jenna está nos EUA com o Josh então eu quero ficar com Maitê nesse tempo,ela é uma pessoa que me faz bem sabe eu gosto da Maitê,ela é engraçada demais,dou risadas com ela e a May sempre me faz soltar um sorriso.

A Maitê sobe no meu colo ainda me beijando.

— May,tem certeza que quer continuar com isso?

Maitê-Tenho

Ela começa a rebolar de leve no meu colo enquanto me beija,seguro a cintura dela ainda a beijando. Ela continua rebolando e começar a ir mais rápido enquanto eu acabo soltando gemidos baixos, o Bill tinha saído de casa e minha mãe estava viajando a trabalho então dava pra gente transar tranquilamente sem ninguém escutar. Deito a Maitê na cama e deslizo meus dedos lentamente até a intimidade dela e começo a fazer movimentos lentos,ela da gemidos e pede para ir mais rápido então eu apenas obedeço e faço movimentos rápidos com os dedos na intimidade dela enquanto escuto ela gemer,eu com certeza estava gostando daquilo,escutar os gemidos da Maitê era tudo pra mim.

Maitê-M-mais

— Você quem manda

Faço movimentos mais rápidos enquanto escuto ela gemer meu nome.

— Boa garota

Maite-E-eu v-vou g-goz-

Ela goza nos meus dedos,deito na cama e ela tira minha calça de leve e começa a rebolar,aquilo estava tão bom que eu queria que o momento fosse pra sempre. Eu com certeza amo a Maitê e sempre vou amar ela,disso eu tenho certeza,eu não vou esquecer da Jenna. Eu ainda a amo mais ela está namorando com outra pessoa e nem aqui está então acho melhor fazer oque ela vivia me falando que é brilhar como um diamante. A Jenna sempre me dizia  "Se alguma coisa acontecer comigo,não quero choro,eu quero que você brilhe como um diamante e faça as coisas que você gosta e conquiste muitas coisas,eu te amo muito mesmo se algum dia a gente se separar eu nunca vou esquecer de você Tom,você é o homem mais incrível do mundo ou melhor o Guitarrista mais Incrível,lindo,perfeito,legal, maravilhoso e gostoso do mundo,eu te amo!" Só de lembrar da vontade de chorar,eu amo a Jenna e a Maitê mais por enquanto eu ficarei com a Maitê quando a Jenna voltar eu fico com ela e eu espero que ela seja feliz com o novo namorado dela eu só quero o bem dela e que ela seja feliz com ou sem mim.

—————————————

Capítulo completo 👍

Oque acharam desse capítulo??

Não se esqueçam de votar e comentar bastante

Não reviso capítulo

Desculpa qualquer erro de português

Amor Impossível | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora