016-Entrevista

100 6 2
                                    

☆𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐓𝐨𝐦☆

𝐒𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐨𝐮 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐉𝐞𝐧𝐧𝐚 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐞𝐱𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐚𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐥𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐨𝐥𝐯𝐨 𝐧𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐢𝐬𝐞𝐬𝐬𝐞,𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐞 𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐞𝐦 𝐩𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐥. 𝐄𝐬𝐜𝐮𝐭𝐨 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐫𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐛𝐮𝐳𝐢𝐧𝐚 𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐚 𝐦𝐚𝐞 𝐝𝐚 𝐉𝐞𝐧𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐞𝐥𝐚,𝐚 𝐉𝐞𝐧𝐧𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐞 𝐨𝐬 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦. 𝐒𝐮𝐛𝐨 𝐩𝐫𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐠𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫𝐫𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨 𝐚 𝐭𝐨𝐜𝐚𝐫.𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐞𝐮 𝐭𝐨𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐦𝐨𝐨𝐧𝐬𝐨𝐧 𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐒𝐜𝐫𝐞𝐚𝐦 𝐞 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐭𝐨𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚,𝐫𝐞𝐬𝐨𝐥𝐯𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐚 𝐠𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫𝐫𝐚 𝐞 𝐢𝐫 𝐭𝐨𝐦𝐚𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐟𝐚𝐜̧𝐨,𝐩𝐞𝐠𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐭𝐨𝐚𝐥𝐡𝐚 𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐧𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨. 𝐓𝐨𝐦𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐨 𝐞 𝐭𝐫𝐨𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚. 𝐃𝐞𝐬𝐜̧𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐨 𝐚 𝐠𝐞𝐥𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚,𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐥𝐚́ 𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐩𝐫𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚,𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨 𝐮𝐦 𝐟𝐢𝐥𝐦𝐞 𝐞 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦. 𝐓𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐫 𝐞 𝐬𝐮𝐛𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨,𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐦𝐞𝐱𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐧𝐝𝐨.

𝐍𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐢𝐚

𝐀𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐜𝐞𝐝𝐨 𝐞 𝐭𝐨𝐦𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐟𝐞́ 𝐚𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐨 𝐛𝐚𝐫𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐟𝐨𝐧𝐞,𝐚𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐚 𝐣𝐞𝐧𝐧𝐚,𝐚𝐛𝐫𝐨 𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐨 𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐯𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐫,𝐞𝐥𝐚 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐯𝐚 𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐞𝐦 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐧𝐚𝐝𝐚,𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐫 𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐨 𝐧𝐚𝐝𝐚. 𝐒𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐨𝐮 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐞𝐱𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐚𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐉𝐞𝐧𝐧𝐚 𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐠𝐫𝐮𝐩𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐧𝐨𝐦𝐞 "𝐕𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞!!" 𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐬 𝐄𝐔𝐀,𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐞𝐢 𝐚 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫,𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐨 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐦𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐟𝐚𝐥𝐡𝐚.𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫. 𝐀 𝐣𝐮𝐥𝐢𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚? 𝐐𝐮𝐞𝐦 𝐯𝐚𝐢 𝐭𝐞𝐫 𝐜𝐢𝐮𝐦𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦? 𝐐𝐮𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐦𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐫𝐢𝐫? 𝐐𝐮𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐦𝐞 𝐝𝐚𝐫 𝐮𝐧𝐬 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐨𝐬? 𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐉𝐞𝐧𝐧𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜̧𝐚 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐨 𝐞 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐥 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮.

Amor Impossível | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora