Pov's Jenna
Pego minhas malas que estavam no carro e vou para o meu quarto,arrumo as coisas e deito na cama,Tom havia me falado que eles iriam ter entrevista então ligo a Tv e fico assistindo a hora que acaba vejo que tinha um negócio em cima da minha escrivaninha,vou até lá e ligo e aquilo me surpreendeu,o meu quarto ficou lindo.
Pego meu celular e entro no insta,a Maya tinha postado uma foto.
Curto e comento "Gataaa demais,ainda bem que é minha melhor amiga!" Fico vendo Instagram por um tempo e vejo a foto de um garoto bem bonito e sigo ele,vejo a biografia dele e descubro que ele é daqui dos EUA e estuda na mesma escola que eu,agora sim eu gostei desse lugar. Escuto alguém me chamar então eu vou,era meu paiCharly- Filha
- Oi
Charly- Se arruma,voce vai pra escola
- Não era só amanhã?
Charly- Sua mãe confundiu
- Ata
Subo pro meu quarto,troco de roupa e arrumo minha mochila e desço,entro no carro junto com meu pai e nós fomos pra escola. Chegando lá,percebo que era enorme,pego minha mochila e entro no colégio,uma mulher vem até mim e fica me falando as regras e etc. Eu entendo tudo e vou pegar um armário pra mim,pego e logo vem um garoto,olho pra ele e vejo que era o mesmo que eu vi no insta,o armário dele era do lado do meu!!! Eu não estou apaixonada nele só quero amizade. Mais o Tom tá na Alemanha e eu estou aqui nos EUA,será que namoro a distância da certo? Eu não sei mais se não der o garoto já tá ai KKK. Escuto o sinal tocar e vou para a sala de aula e como sempre a professora me chamou na frente para me apresentar.
Professora-Students, we have a new student
*Alunos,temos aluna nova*- Hi guys, my name is Jenna, I'm 16 years old and I'm new to
*Oi gente,meu nome é Jenna,eu tenho 16 anos e eu sou nova aqui*Professora-Welcome Jenna, you can have a seat
*Seja bem-vinda Jenna,pode se sentar*- Thanks
*Obrigada*Me sento em uma carteira na frente,a professora começa a explicar a matéria e eu só vou copiando e sim aqui Matemática também é chato demais,copio e faço os exercícios,levo pra corrigir.
Professora- Congratulations Jenna, everything is fine
*Parabéns Jenna,tudo certinho*Me sento na minha carteira de novo e aquele garoto do Instagram entra na sala correndo
Garoto- Sorry teacher, I was training
*Desculpa professora,eu tava treinando*Professora-I'll be good, you can come in
*Vou ser boazinha,pode entrar*O mesmo se senta atrás de mim,onde era a mesa dele,me viro pra trás fingindo pegar algo na mochila mais fico olhando pra ele,me viro pra frente e faço mais o exercícios,até que toca o sinal pro recreio,antes de sair resolvo puxar assunto com o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível | Tom Kaulitz
FanficJenna Cooper estava indo pra escola até que ela encontra 2 garotos,os meninos vão falar com Jenna e sua amiga Maya Jenna acaba descobrindo que os dois são de uma banda chamada Tokio Hotel,um deles se chamava Tom Kaulitz e o outro Bill Kaulitz os doi...