Sn pov' on
– O Obito? Madara eu não preciso de um guarda costas, sei me virar muito bem sozinha
Madara– Não tenho minhas dúvidas disso, mas mesmo assim vou te deixar sobre a responsabilidade dele – ele se vira pra sair
– Madara espera aí – o mesmo volta sua atenção pra mim – Pede para o Obito ir na minha casa e você também vai
Madara– Pra que?
– Depois vocês vão vê, agora pode saí da minha sala
Pra que um guarda costas? Não preciso disso sei me virar sozinha sem um, e ele vai me proteger do que exatamente? Eu não corro nenhum risco de nada então pra que um guarda costas?....
{Q.d.t}
Tô em casa me arrumando, vou desafiar o Obito se ele vencer eu aceito ele como meu guarda costas e dou alguma coisa pra ele mas se não conseguir ele vai ter que me falar o que mais a família dele esconde, sei que se eu pergunta para o Madara ele não vai me responder e vai dizer que é coisa da minha cabeça, mas eu sinto que essa família tem mais de um segredo. Coloco a minha roupa e mando a localização para o Madara me encontrar lá com o Obito, e chamo o Jack pra assistir sei bem que ele gosta de me vê lutando com qualquer um, vou para a garagem e pego a minha moto pra não deixar a minha tia preocupada falei que ia saí com o Jack voltava mais tarde, antes de eu ir Ayato me pergunto se era coisa da gangue falei que não só ia sair com o meu amigo mesmo.
Vou pilotando até o local que combinem com os outros enquanto estou indo encontro o Jack, ele levanta um pouco a viseira do capaceteJack– E aí dark o que exatamente você vai apostar com o irmão do Madara?
– Eu não sei bem o que aposta e eu não sei o que o Obito vai querer se ganhar
Jack– Se ele ganha, por que até hoje eu nunca vi alguém te vencer em nada – chegamos na escola abandonada, entramos e vamos até o ginásio onde eles devem tá nos esperando – Aí eu tô louco pra vê isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bichinho {Não Revisado}
FanfictionS/n Tadashi trabalha na empresa da família para entender um pouco sobre os negócios, até que o braço direito de seu pai acha sua atenção. Só que o mesmo esconde um imenso segredo e ela também... Quem descobre o segredo primeiro? ⚠️A fanfic com tem p...