O trabalho - cap 2

30 1 0
                                    

Hello treco, tudu paum? Hoje o dia foi mais tranquilo, temos que fazer um trabalho em grupo pra aula de ciências, eu tive muita sorte de no meu grupo só ter amigos meus, porém n estão todos, ficamos um tanto tristes que o Lucas e o Davi ficaram com outro grupo. Meu grupo eh a Mary, o Nathan e o Luke, mais tarde eles vem aq em casa para fazermos o trabalho sobre rochas, SOBRE ROCHAS, existe coisa mais CHATA?! Se existe, eu sinceramente n conheço. Mas tipo, QM DÁ UM TRABALHO LOGO NO SEGUNDO DIA DE AULA?! Essa professora tem doença só pode.

--------(Mais tarde)--------

O povo tá tudo aq em casa, a gnt já terminou o trabalho e agr a gente vai ver um filme, a gente combinou com nossos pais que vão dormir todos aq em casa hoje e amanhã irmos para a escola todos juntos. Agr eu preciso ir, estão me chamando pra escolher o filme. Tchau, treco.

--------(Após o filme)--------

VOLTEI PRA TUA TRISTEZA!! Estão todos se arrumando para dormir, a Mary vai dormir cmg no meu qrt na cama debaixo, o Luke escolheu dormir no sofá e o Nathan no qrt de visitas. A gente ta fazendo um lanche enquanto isso e a BENDITA DA MARY está só olhando eu escrever em vc, essa vaca. Notinha da Mary: Vaca tua vó, entendeu KIRA?! 

Mary, vc foi ignorada com sucesso. Agr a gente vai deitar. Bye treco.

Mais do que amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora