Pra falar a verdade, acho que quase ninguém conhece esse Shippe lkkkk mas eu estou muito apaixonada por eles, sim gente, eu amo o Mahito.
......
Choso estava encostado em uma das paredes da estação de metrô, já era bem tarde da noite, e havia poucas pessoas no local, Geto havia mandado uma mensagem pedido para que o encontrasse naquele local, mas já estava a um bom tempo esperando pelo outro, e ainda não havia aparecido, o moreno observava com o canto dos olhos Mahito que andava de um lado para o outro em meio as poucas pessoas que estavam no local, a maldição se divertia enquanto implicava com os humanos que não podia o ver. O moreno desviou o olhar para o outro lado, ouvindo o barulho do metrô se aproximando, e se distraiu observado as únicas três pessoas que tinha ali junto com eles, entrar no vagão, e voltou a procurar com os olhos pelo homem de cabelos azuis, não encontrando ele em lugar nenhum.
Choso se desencostou do lugar, olhando com presa para o vagão do metrô, vendo se ele não havia embarcado, e procurou com os olhos, pela estação, não havia ninguém, estava completamente sozinho agora.
- Mahito? – Chamou pelo outro, esperando ele parecer de qualquer lugar que fosse, ainda não entendia o fato de como Mahito, parecia ser uma criança as vezes, seu senso de humor muitas vezes era de uma. Choso andou devagar pelo lugar, vendo apenas as paredes brancas e frias, e escutando seu sapato bater contra o chão espelhado, estava sozinho, Mahito havia ido embora também, e nem mesmo falado nada.
O moreno enfiou o mão no bolso para pegar o celular. Se nem mesmo Mahito estava ali mais, não iria ficar esperando por Geto, mas antes de conseguir desbloquear o mesmo, sentiu algo segurar a parte de trás de sua camisa de sua roupa, o puxando com força para dentro de uma sala, e suas costas baterem contra a parede do lugar. E logo aparecer no seu campo de visão, o rosto de Mahito, que tinha um olhar de uma criança traquina, com um sorriso divertido, ao ponto de quase ser sádico. E sabia que ele era assim mesmo. – O que você está fazendo?
Perguntou, tentando afastar Mahito de perto do seu corpo, e tentando entender onde de fato estavam, parecia ser um escritório antigo, ou um arquivo, não era uma sala muito grande, e tinha algumas mesas e cadeiras, mas que não parecia ser usadas, a algum tempo.
- Dizem que a adrenalina, da tesão nas pessoas... – Choso ouviu o outro falar, e voltou a sua atenção para o mesmo, Mahito estava próximo demais do seu corpo, o rosto do mesmo, estando apenas a alguns centímetros do seu. – Imagina o Geto, chegar aqui na estação, procurar por nos dois... E nos encontrar aqui, dentro dessa sala, você gemendo e chamando o meu nome, enquanto enfia o pau bem fundo na minha bunda... – Choso viu o outro morder o lábio inferior assim que terminou de falar, e os olhos de Mahito irem direto para os seus lábios – Pensar nisso me da adrenalina, e um tesão enorme também.
Choso sentia que não tinha muita capacidade de raciocinar agora, ou mesmo de decidir o que devia mesmo fazer, tinha que responder essa pergunta? E o que Mahito queria falar de verdade com isso? O moreno sentiu Mahito apoiar as mãos contra o seu peito, e deixar ela deslizar, enquanto tocava o lugar, e sentiu uma das mãos de Mahito segurar o seu pulso, levando a sua mão sem cerimonia nenhuma, de encontro a virilha do mesmo.
- Sente? Eu falei serio quando disse que estava excitado. – Choso engoliu em seco, sentindo o pau do Mahito, completamente duro por baixo do tecido da calça, e sentiu seu corpo responder a excitação do outro.
- O que você quer fazer? – Perguntou sem processar muito bem aquela pergunta, era isso mesmo que tinha que perguntar? Ou tinha que perguntar alguma coisa? Isso estava indo longe demais, nem mesmo devia esta ali com Mahito.
- Brincar com você. – Mahito respondeu rindo, do olhar de quase em pânico de Choso, sabia que Choso não estava com medo dele, e sim da situação, ele queria aquilo também, só não tinha coragem de dar o primeiro passo.
- Isso não me parece uma brincadeira.
- É uma brincadeira sim, do tipo bem gostosa. – Mahito segurou com força a gola da roupa do outro, puxando Choso pela mesma, e levando o moreno para uma cadeira almofadada, com rodinhas que tinha próximo de uma mesa, o forçando a sentar na mesma. E sentou em seu colo logo em seguida, ficando de frente para o outro, e logo que sentou pode sentir com clareza o pau totalmente excitado de Choso, e fez questão de fechar os olhos e se mexer devagar contra o mesmo, gostando da sensação do membro duro contra a sua bunda, e ouviu Choso gemer com o contato. – Eu sabia... você também quer isso. – Mahito voltou a abrir os olhos, encontrando o olhar de desejo no rosto do outro, e sentiu as mãos de Choso irem para o seu rosto, e o mesmo o puxar, levando para um beijo.
Nunca havia beijado ninguém, não isso não era o tipo de coisa que realmente chamasse sua atenção, nem mesmo feito sexo, ainda estava em fase de aprendizagem para muitas coisas, mas essa não era uma de suas prioridades, ou pelo menos não era, ate perceber o interesse de Choso sobre si, e estava escrito nos olhos do mesmo, que esse interesse não era em sua habilidades, ou seu poder, e sim sexual.
Mahito sentiu os dedos de Choso entrarem em meio aos seus cabelos, tornando mais intenso ainda o beijo, e se viu gemendo com o beijo totalmente forte e dominador, bem como imaginou que Choso seria, e aquilo era bom, era muito bom. Mahito sentiu o outro se afastar dos seus lábios, totalmente sem folego, e estava estampado em seu rosto, que ele estava assustado com a própria reação do seu corpo.
- Você nunca fez isso também, não é? – Mahito perguntou controlando a respiração e com um sorriso totalmente maldoso.
- Você não gostou?
- Pelo contrario, isso foi muito bom. – Mahito voltou a beijar Choso, aproveitando com mais vontade o beijo trocado, e sentiu as mãos do moreno, entrarem por dentro da sua roupa, tocando sua pele, apertando o seu corpo, trazendo uma sensação gostosa demais, para tudo. Seu corpo estava ficando quente, excitado, era com se tivesse a necessidade de mais contato, queria sentir a pele de Choso contra a sua, tocar no corpo do outro, chupar sua pele, seu corpo, e queria que ele fizesse o mesmo consigo.
Mahito rompeu o beijo, levantando em um impulso do colo de Choso, e viu o outro lhe olhar com um pouco atordoado pela falta de contato, estava adorando ver como o desejo de Choso o dominava por inteiro, estava mais do que claro o quanto ele estava querendo aquilo.
- O que eu quero fazer com você, não de se fazer com roupas. – Mahito levantou a camisa que usava tirando a mesma do corpo, e abriu a calça, baixando ela por inteiro, ficando totalmente nu, na frente do moreno, querendo que ele olhasse para o seu corpo por inteiro, porque era excitante demais, isso.
Choso perdeu uns minutos olhando para o homem que estava em sua frente, Mahito tinha o corpo bonito demais, e não tinha pudor nenhum em mostrar isso, era da natureza dele ser assim, e de um certo modo gostava disso. Choso inconscientemente levou a mão ate o seu pau, que fisgou de prazer em ver o corpo do outro, e acabou gemendo com o próprio contato.
- Tira a roupa, Choso. Eu vou chupar o seu pau, e depois vou sentar nele. – Choso ouviu o outro falar, e levantou do lugar na mesma hora, fazendo o que ele estava pedido, tirando a camisa e jogando no chão, e empurrou os sapatos, para poder baixar a calça, e voltou a sentir a mão de Mahito o empurrar de volta para cadeira, e descer pelo seu corpo, tocando ele agora sem tecido nenhum para impedir o contato, descendo pelo seu peito, abdômen e indo para suas coxas, afastando as mesma. – Ele é grande, Choso. – Mahito mordeu os labios, sentindo a sua boca salivar com a visão do pau do outro duro, que escorria pré gozo. – Deve ser uma delicia sentir ele dentro da minha boca, sentir o seu gosto, tão duro e quente.
Mahito colocou a língua para fora, deixando ela arrastar pela extensão inteira do pau do outro, sentindo a carne rígida, e quente, e parando na cabeça inchada e vermelha, e fechou os labios em volta dela, fazendo questão de passar a língua bem na fenda por onde escorria o liquido transparente e viscoso, e sentiu a mão de Choso se fechar contra os seus cabelos, apertando os fios, e o moreno gemer alto e totalmente entregue, e o seu próprio corpo reagiu a esse contanto, era gostoso chupa o moreno, dava prazer fazer isso, era bom sentir o pau dele em sua boca.
- Mahito.... – Chamou pelo o outro sem se controlar, tentando empurrar seu pau para mais fundo na boca de Mahito, a boca dele era molhada, quente, e tão gostosa, uma das mãos de Mahito apertava sua coxa, enquanto a outra, alisava o próprio pau, que estava tão excitado quanto o seu, ele estava gostando também e isso era tudo que precisava saber.
Mahito se delicio no pau quente e molhado de Choso, deixando que o moreno se empurrasse da forma que quisesse contra a sua boca, escutava perfeitamente os gemidos do outro, a forma como ele chamava seu nome, e os sons molhados que o pau do moreno fazia contra sua boca, não sabia ao certo quanto tempo estavam naquela posição, mas a quantidade de pré-gozo que Choso liberava, dizia que ele estava muito perto de goza.
Mahito se afastou da mão que lhe tocava, largando o pau de Choso e voltando a ficar em pé, e viu o moreno lhe olhar completamente atordoado, pela falta de contato, os olhos completamente nublado de desejo, sua respiração completamente erradica, e Mahito viu o mesmo levar a mão ao próprio pau, tentando voltar a sentir a sensação que sua boca o proporcionava.
- O que Foi? – Choso perguntou vendo o outro lhe olhar, e segurou o pulso de Mahito, para lhe trazer para perto de novo.
- Você não vai Gozar na minha boca, você vai gozar enquanto me fode. – Mahito respondeu, se deixando se puxado para o contato de novo de Choso, e sentando de novo no colo do moreno, seus lábios foram requisitado para um beijo, e voltou a sentir a mão de Choso tocar o seu corpo, agora com muito menos pudor, indo direto para a sua bunda e apertando a mesma com vontade, e o fazendo gemer em meio ao beijo,
Mahito sentiu o dedo do moreno deslizar por cima de sua entrada, tocando a mesma de leve, sem invadir, e aquele toque fez o seu corpo inteiro se arrepiar.
- Choso... Me fode... Enfiar seu dedo em mim.... – Mahito pediu quase em gemido contra o ouvido do outro. – Você vai gostar... E eu também.
Choso ouviu o pedido do outro, e deixou seu dedo deslizar para dentro do corpo de Mahito, e a sensação, quente e gostosa do seu dedo sendo engolido pelo corpo do outro, era totalmente viciante, o gemido alto, e nem um pouco contido de Mahito, fez seu corpo esquentar mais ainda, e a expressão de prazer no rosto do outro, era o estopim para tudo.
- Mahito.... Que delicia... – Se deixou falar exatamente aquilo que estava sentindo, enquanto sentia o de cabelos azuis empurrar mais a bunda contra a sua mão, buscando mais contato ainda. E se viu segurando forte a bunda do outro, o levantando parcialmente, e sentando o mesmo contra o seu pau, tirando um gemido de total prazer da boca do outro, com a invasão forte.
- Que delicia... Que pau gostoso... – Mahito falou abertamente, fazendo questão de olhar nos olhos de Choso, chegava a ser engraçado que conseguia ver perfeitamente que Choso ficava com vergonha de ouvir alguma coisa assim, mas mesmo assim tinha um prazer enorme em ouvir. – Fala... – Mahito falou sentando mais rápido contra o pau de Choso, deixando o mesmo sair quase todo e entrar novamente.
- O que? – Choso perguntou não entendendo de verdade o que Mahito queria que ele falasse, seu corpo estava uma completa confusão de sensações, era bom demais o que Mahito estava fazendo, sentir o aperto do corpo do outro, as mãos de Mahito apertar seu corpo, a boca do outro que o beijava, era tudo bom demais.
- Fala que você esta gostando, que você quer me foder mais, que minha bunda é gostosa. – Mahito sentiu a mão de Choso apertar suas coxas com mais força, com as coisas que estava falando, e o moreno se empurrar contra o seu corpo, tocando um local que fazia seu corpo tremer por inteiro, era bom demais aquilo, forte, intenso, e o fazia quase gozar, apenas com a penetração de Choso. – Fala Choso... Eu quero ouvir você falando... Você me fode tão gostoso....
Choso sentia as unhas de Mahito entrar contra a pele do seu ombro, e seu pau ser quase esmagado dentro do corpo do outro, o pau de Mahito batia contra o seu abdômen, duro e molhado, mostrando toda a excitação que o outro sentia. Choso sentiu Mahito segurar o seu rosto com uma das mãos, o fazendo olhar para os seus olhos, e logo seus lábios serem tomados em um beijo intenso demais. E Mahito se empurrar com muito mais vontade contra o seu pau, e ele gemer gostoso contra o beijo, e Choso se deixou gozar dentro do outro, e sentiu ele gozar também contra o seu abdômen.
Mahito deixou sua testa encostar contra a de Choso, tentando recuperar o folego, sentia seu corpo todo casado, mas ao mesmo tempo satisfeito, a respiração de Choso era tão pesada quanto a sua, e as mãos do moreno ainda lhe seguravam com a mesma força de antes, Mahito abriu os olhos, encontrando os olhos escuros e intensos de Choso lhe olhando, e conseguia ver o quase pânico que ele estava começando a entrar, e riu com vontade da situação.
- Eu não imaginava que isso podia ser tão bom. – Mahito falou levantando do colo de Choso, e gemeu sentindo o outro escorregar de dentro do seu corpo, e sentiu o outro apertar suas coxas, gemendo também com o ato, definitivamente, aquilo era bom demais.
Mahito virou de costas para Choso, procurando pela suas roupas no chão.
- Eu... Eu Acho melhor a gente ir, antes que o Geto apareça. – Choso falou se levantando também do lugar, e pegando sua roupa, e viu Mahito parar o que fazia, lhe olhando.
- Você não é nem um pouco romântico, né? Podia dizer pelo menos que gostou. – Mahito falou sorrindo, e viu o outro ficar vermelho com o comentário, e voltou a virar de costas para Choso, e sentiu o moreno segurar a seu braço o fazendo olhar de novo para ele.
- Eu gostei... Eu gostei muito, Mahito. – Choso falou com verdade, e gostou de ver um sorriso sincero no rosto da maldição.
- O Geto, não vai vim. Ele mandou uma mensagem avisando. – Mahito falou vestindo sua calça, e pegando a camisa para vestir também.
- O que? – Choso foi ate o seu telefone, desbloqueando o mesmo, e vendo uma mensagem com o nome de Geto na tela, e desbloqueou confirmando o que Mahito havia falado, e pelo horário da mensagem, ela havia chegado, antes dos dois entrarem naquela sala. - Porque você não me disse?
- Porque eu não queria que você fosse embora. – Mahito falou como se fosse a coisa mais logica do mundo. E Choso viu o outro se aproximar de novo, deixando o rosto bem próximo do seu. – Eu gostei do que gente fez, e eu vou querer fazer de novo, você vai ser meu brinquedo sexual agora, Choso. – Mahito falou as palavras, e Choso sentiu os lábios do outro encostarem contra o seu, em um beijo calmo, e bem diferente dos que haviam trocado antes, talvez bem parecido com o que namorados deviam trocar. – Agora se veste, não vai querer andar pelado pela estação não é.
Mahito falou indo em direção a porta, e Choso ficou um minuto processando o que ele havia acabado de falar, brinquedo sexual? Por algum motivo, não parecia ser uma coisa ruim, ser o brinquedo sexual do Mahito.
- Mahito, espera! – Choso falou pegando as roupas e vestindo com presa, enquanto ouvia o outro cantarolar alguma coisa, do lado de fora da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estação de Shibuya
Fiksi PenggemarChoso esperava pacientemente na estação de metrô, mas sua companhia não era das mais pacientemente possível, talvez não seja tão entediante assim esperar. jujutsu kaisen Mahito Choso ChosoHito