Capítulo V - Enraizar.

71 8 2
                                    


{sem revisão}



Mary POV

Estou determinada.

Vou descobrir o que Jeongin sabe sobre essa história.

Preciso ajudar minha irmã, nunca a vi tão debilitada na vida toda.

Isso não pode ficar assim, seu corpo não vai aguentar muito tempo. Já começou a perder peso, bastante, e isso é um péssimo sinal.

— "Oi oppa!" — cheguei na cafeteria, e precisei matar uma aula pra estar aqui.

— "Bom dia!" — seu sorriso era radiante — "Não tem aula esse horário?" — perguntou, olhando o relógio.

— "A professora cancelou em cima da hora, acredita?" — invente qualquer coisa.

— "Acredito, ouço muitas reclamações o dia rodo sobre esse tipo de coisa por aqui" — ele conversa comigo enquanto limpava o balcão — "Esse horário eu fico sozinho, normalmente" — explicou.

— "Hoje tem companhia!" — sentei em um dos bancos, o observando.

— "Uma das boas" — riu, se aproximando — "Quer tomar o quê?" — perguntou.

Uma dose de verdade, por favor.

— "Faz o que acha que vou gostar!" — sugeri — "Só não pode ser nada amargo demais" — pedi.

— "Okay, vou fazer meu preferido então" — disse, começando a preparar as coisas.

Preciso disfarçar. Se eu for muito direta, não vou conseguir arrancar nada desse homem.

Olhei em volta, tentando pensar em algum jeito de iniciar o tópico.

— "Oppa, acho que minha irmã está interessada no reitor" — confia, vai dar certo.

— "O quê?" — ele quase derrubou o copo.

— "É.. eu tentei falar pra ela o que me disse, mas acho que ela não se importa muito" — inventei.

— "Liza? Ela não se importa com o fato dele ser casado?" — parecia indignado.

— "Não.. acha que ele vai trair a esposa?" — fui direta.

— "É bem capaz.. ele é egoísta o suficiente pra fazer algo assim" — Jeongin parou de falar, por causa do barulho da maquina que utilizava.

Ele fala como se o conhecesse.

— "Acha ele egoísta?" — estimulei.

— "Claro, igual o pai" — justificou.

Pai? Como Jeongin diabos conhece o pai do reitor?

— "O pai dele é uma pessoa ruim?" — preciso diminuir as perguntas.

— "Mary.." — ele me olhou, fundo nos olhos — "Confia em mim, e fala pra Liza se afastar" — merda!

— "Já falei, você precisa me explicar mais pra eu poder ajudar" — cruzei os braços, bufando.

O menino olhou pros lados, se aproximando — "Se eu te contar isso, precisa me prometer guardar segredo" — pediu — "Só vou te contar pra me ajudar a evitar uma catástrofe!" — disse, baixinho.

— "Prometo!" — jurei.

Talvez eu seja mentirosa.

— "O pai dele.. é meu pai" — arregalei os olhos, impactada — "Grita baixo" — pediu, me fazendo rir.

Laços - Season 2  {Stray Kids}Onde histórias criam vida. Descubra agora