{sem revisão}
Liza POV
Se eu morrer, será assim tão ruim?
Não, né?
Pode ser um problema a menos pra todos, principalmente pra Chan.
— "Obrigada.." — agradeci o professor.
— "Nada, se precisar é só avisar" — se mostrou solícito.
Precisei pedir a matéria da aula passada. Eu estava aqui, mas não estava ao mesmo tempo.
Hoje, depois de passar o dia todo ontem em casa, me forcei a aguentar um pouco mais a dor. Tomei menos supressores, pra prestar atenção melhor na matéria.
Mary faltou a aula da manhã pra tomar café. Não entendi bem, mas pretendo a perguntar agora, que combinamos de nos encontrar no corredor.
Antes, vou tomar mais um remédio. Já que não tenho mais aulas hoje, já posso me dopar.
E foi o que fiz.
Com sorte, só vai fazer efeito depois de Mary ter ido pra aula, assim posso esperar na biblioteca, provavelmente desmaiada.
— "Oi!" — ela chegou, animada, me entregando uma garrafa d'água — "Se hidrate" — pediu.
— "Ta?" — bebi um pouco — "Qual o motivo da animação?" — perguntei.
— "Descobri coisas muito boas!" — sorriu — "Christopher é uma boa pessoa, e acho que podemos resolver seu problema" — começou.
Não sei se quero falar disso.
Mas também não sei se tenho escolha.
— "Podemos.. falar disso em casa? Agora eu tomei remedio.. espera fazer efeito pra eu conseguir falar disso.." — pedi, tentando não parecer grossa.
— "Claro irmã! Só.. a mulher dele é dissimulada, e eu tenho provas! Então, podemos acabar com essa palhaçada sem culpa nenhuma.. mas eu te explico melhor depois" — ela beijou meu rosto, sorrindo.
Retribui o sorriso da maneira que deu.
— "Até mais tarde, sis" — beijei seu rosto também.
Nos separamos, ela indo pra sala, e eu pro banheiro. Preciso fazer xixi, esse remédio me faz fazer muito xixi quando faz efeito.
Fui ao banheiro, percebendo que o supressor bateu mais rápido do que calculei. Deve ser por que não comi nada hoje.
Sai cambaleando. Preciso chegar na biblioteca antes de ficar muito mal.
Mas os corredores eram muitos, e eu não sei onde me enfiei.
Tudo girava, me deixando completamente desorientada.
Precisei me apoiar na parede, pra respirar um pouco.
— "Liza?" — ouvi a voz dele.
— "Chris?" — olhei em sua direção, mesmo que não acertasse onde estava.
— "Oi.." — ele se enquadrou em minha visão — "Podemos conversar? Quero me desculpar.." — pediu, pegando minhas mãos.
— "Claro.. eu.. eu preciso sentar" — respirei fundo.
Ele me levou pra sala dele, me escorando por todo o caminho.
— "Senta aqui.." — me sentou no sofá, se ajoelhando na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços - Season 2 {Stray Kids}
RomanceEssa história é continuação da fanfic "Laços". Não é necessário que leia a primeira pra entender essa, mas eu recomendo fortemente. Você encontra a primeira temporada na minhas histórias, nesse mesmo perfil. ~ não é hyunchan ~ - Stray Kids OMEGAVERS...