𝒄𝒂𝒑 5

75 8 7
                                    

"fugir nem sempre é a melhor opção"Essa era a frase que eu mais ouvia minha mãe dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"fugir nem sempre é a melhor opção"
Essa era a frase que eu mais ouvia minha mãe dizer.

Na minha memória um pouco vaga,ela dizia essa frase sempre que eu me sentia negativo ou triste.No começo eu não entedia como minha mãe conseguia ser tao gentil mas agora eu entendo.

"    -esquilinho eu já falei, você não pode ignorar ele, ele sempre te chama e quer ser seu amigo certo?- ela dizia enquanto lavava a louças,de costas para mim.

       - Mas mãe ele ficava me seguindo e perguntando muitas coisas, eu tenho medo dele ser igual aqueles meninos...- eu dizia, tomando um pouco de sopa.

Ela enxugou as mãos na longa saia e veio até mim se abaixando ao meu lado.

        - Hannie,Nem todas as pessoas são iguais, eu sei que existem pessoas más, mas...nem todas são assim e você sabe muito bem disso e o que eu sempre digo? - ela perguntou sorrindo.

        - Fugir nem sempre é a melhor opção - eu disse sussurrando para mim mesmo.

        -Exato, você tem que encarar sem medo, mesmo que as vezes der errado e se der, tente denovo, denovo e denovo só não desista, tudo bem esquilinho? - ela dizia com um olhar suave encanto apertava a minha bochecha.

       - Tudo bem - suspiro e vejo ela se levantando.

       - eai o que acha de sorvete de sobremesa?

      - Eba!!!- eu dizia enquanto sorria..tranquilo"

Porque as coisas mudaram tanto?.. Mamãe, desde que você partiu eu sinto como se houvesse um grande vazio dentro de mim, como se meus únicos sentimentos fossem raiva e tristeza, me sinto sozinho em meio a este mundo tão grande.

Tá ficando cada vez mas difícil suportar essa dor interior que há dentro de mim, lembra daquele moleques que zoavam comigo eu nunca mais vi eles, mas agora existem pessoas ainda piores, que fazem coisas imagináveis comigo...eu estou tão cansado.

Pego meu telefone e telefono para a pessoa que eu mais gostaria de ouvir no momento.

Felix.

      - alô? han cê ai? - eu ouvia a voz de Felix no outro lado da linha,a mesma voz calma se sempre.

      - tô eu estou aqui, eu só liguei pra saber como estão as coisas no momento - eu disse tentando omitir muita coisa para ele.

     - Han...eu sei que você mentindo, eu conheço pela sua voz, você escondendo alguma coisa, diz o que ocorreu? - Felix diz com a voz preocupada.

     - Muita coisa aconteceu no pouco tempo que você se mudou, o Sung-jin e os amigos deles bem...voltaram com o bullying, meu pai se descontrolou e jogou uma garrafa em mim e agora estou com um puta machucado no meu rosto, e algo que estou curioso, conhece algum lee minho? - Digo e logo vejo a ligação ficar em um silêncio extremo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒀𝒐𝒖/minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora