𝒄𝒂𝒑 3

77 11 23
                                    

Escuto o último sinal sendo tocado,sinalizando que felizmente já era hora de ir embora,para alguém que passou as últimas aulas dormindo até acho que passou rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto o último sinal sendo tocado,sinalizando que felizmente já era hora de ir embora,para alguém que passou as últimas aulas dormindo até acho que passou rápido.

um pensamento feliz passou na minha mente já que logo veria o felix,mas não seria de um jeito legal seria uma despedida..eu sempre odiei despedidas.

Me levanto,pego minha mochila e saio o mais rápido da sala,só queria estar livre da merda daquela prisão.

Assim que virei o corredor muito depois da minha sala,me deparo com  Sung-jin e seu grupinho,na minha cabeça só conseguia se passar uma palavra com 5 letrinhas.

FUDEO

Assim que um deles me avista,avisa para o Jin e logo vejo ele vindo atrás de mim,minha cabeça estava lotada de pensamentos,a maioria suicida,mas isso a gente ignora.

Vejo que cheguei no corredor dos clubes,depois de um rápido unidunitê para escolher a sala pra me esconder,fui para a de literatura.

Assim que entrei desesperado,avistei um garoto de cabelo preto,ele era muito bonito,mas não um bonito normal ele era tipo um deus grego de tão bonito.

Ele estava em uma mesa escrevendo algo enquanto parecia segurar um livro,seu óculos estava em uma posição que parecia quase cair no nariz,por um minuto esqueço do real motivo de eu ter ido até a sala.

Volto a consciência,e me desespero.

  -posso saber quem é você -ele me encara dos pés a cabeça diversas vezes.

  -Me desculpa mas eu real não estou com tempo de me apresentar,que tal depois,uma galera meio que tá me procurando pra tipo é..sabe BATER,então tu poderia por favor me esconder aqui eu prometo retribuir-falo em uma rapidez que me pergunto desde quando eu sabia falar nessa velocidade.

Ele me encarou rápido e logo após disse.

   -Entra aqui em baixo -ele apontou para debaixo da mesa enquanto levantava o pano,assim que entrei ele abaixa o tecido.

Escuto passos se aproximando,puta que pariu,se esse garoto bonito me entregar meu encanto por ele acaba todinho.

A porta é aberta em um som forte,parecendo que tinham empurrado com muita força só uma pessoa faz isso sem se importar no mínimo,Sung-jin.

Na minha cabeça se passava tanto louvor que eu nem sabia quando eu aprendi mas acho que foi por causa da vizinha.

Voltando no que esta acontecendo,eu estou encolhido tremendo pra caralho,e acho que o louvor não funcionou já que comecei a cantar Ludmila na minha cabeça,uma cantora brasileira.

    -Ei lee diz onde tá o moleque vi ele por aqui -ele gritava e parecia tá muito próximo da mesa,muito mesmo.

   - calma lá Sung-Jin,você entrou no meu clube e acha que pode vim gritando pra Deus e o mundo,se continuar com essa baderna toda vou ser obrigado a tomar outras medidas,estamos entendidos?e não,não vi esse moleque que está procurando mas se for o que passou correndo por esse corredor a minutos atrás ele já deve estar no andar de baixo.-ele falou aquilo de uma forma bastante calma,sinceramente esse cara sabe manter a calma durante uma discussão.

𝒀𝒐𝒖/minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora