◦۪۪̥◦۪ Gênero Romance Dramático │ ೃ Relação Conjugal
✿ུ. Realidade Alternativa, Sugestivo, Capítulo ExtensoTer um casamento arranjado não era bem a maneira que você imaginava encontrar o amor da sua vida.
. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈ . ⠈. ⠈.⠈ೃೀ.⠈.
𝗨𝗡𝗜𝗔̃𝗢
𝜗𝜚 ⊹ ‧₊˚ 👰♀️ ࣪˖ Era primavera quando eles se casaram. No civil, na igreja, em tudo que pudesse os unir para sempre. Um contrato. Uma promessa de amor.
Tudo era lindo na festa de comemoração depois de um 'sim'. A festa devia ser organizada pela noiva, mas foi mais por uma mãe muito empolgada e uma avó opiniosa que cuidaram de todos os preparos necessários.
Os homens permaneceram fora dessa etapa, o pai e o noivo planejaram algo que mais os cabia fazer. A lua de mel. Fazia sentido ser lua de mel, pois a festa duraria a tarde inteira até um pedaço da noite. Os noivos chegariam a uma cama para consumar seu casamento na calada da noite de uma lua minguante.
O pai pretendia oferecer como presente de casamento as passagens para uma viagem com um destino que os dois escolheriam juntos. Porém, ela não tinha a mínima ideia de onde ir. Por ela podia ser perto ou longe, tendo uma cama confortável para dormir era o que bastava.
Já ele tinha algo em mente, um lugar que era apaixonado desde do dia que teve o privilégio de colocar seus pés na areia fina das praias da Malásia. Ah, que lugar abençoado! Nanami amava cada canto dali, conhecia tudo e fazia questão que ela conhecesse também. Ele, inclusive, tinha uma casa de praia que de tempos em tempos passava dias descansando em um sossego merecido.
O pai, satisfeito, decidiu oferecer o jatinho particular para que eles chegassem mais rápido ao seu destino. Os noivos aceitaram. Saíram do escritório do pai com um destino traçado. Pareciam lidar muito bem com a ideia do casamento, o que pai ficava muito satisfeito em perceber.
Em frente à porta, eles se entreolharam por um momento. Naqueles olhares existiam mil palavras que eles ainda não haviam dito, mas que os acontecimentos da semana podiam muito bem falar por eles. Ela então fez menção para subir, e ir para seu quarto onde teria os últimos preparos e cuidados de beleza para o casamento que seria amanhã. Ele iria embora para ter a última noite de solteiro que seus amigos planejaram, mas que ele cancelaria quando saísse dali.
─── Te vejo no altar.
─── Espero que não fuja. ─── Ele ironizou.
─── Não tenho mais como fugir de você.
⋆.˚🦋༘⋆
Aperta aqui, afrouxa ali e coloca um alfinete aí. Afrouxa e aperta o vestido branco da noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ˑ ִֶ 𓂃⊹ ❪ 💼 ❫ 𝕴𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐊𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐍𝐀𝐍𝐀𝐌𝐈 ‧₊˚
Fanfictionૂ𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 Onde posso encontrar meu amor de novo! ๑‧₊ 𝑷𝒍𝒐𝒕𝒔 𝒐𝒓𝒊𝒈𝒊𝒏𝒂𝒊𝒔 ! 𝒍𝒊𝒍𝒍𝒆𝑺𝒚𝒏𝒅𝒆𝒓 ๑‧₊ 𝐂𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝑯𝑶𝑻 ๑‧₊ 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 𝑨𝑩𝑬𝑹𝑻𝑶𝑺 ๑‧₊ 𝐊𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐍𝐚𝐧𝐚𝐦𝐢 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐞𝐧𝐜𝐞 𝐚 𝐆𝐞𝐠𝐞 𝐀𝐤𝐮𝐭𝐚𝐦𝐢