◦۪۪̥◦۪ Gênero Fofo │ ೃ Relação Paternal
✿ུ. Realidade AlternativaVocê, como uma pequena criança curiosa, decidiu experimentar os sapatos do seu pai, Nanami.
. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈ . ⠈. ⠈.⠈ೃೀ.⠈.
𝗦𝗔𝗣𝗔𝗧𝗢𝗦 𝗗𝗢 𝗣𝗔𝗣𝗔𝗜
𝜗𝜚 ⊹ ‧₊˚ 👞 ࣪˖ Nanami suspira pesadamente quando finalmente abriu a porta de sua casa refinada, jogando seus sapatos no chão. Atualmente, ele estava exagerando nas horas extras. Anteriormente, ele chegava em casa por volta das 19:00 ou 19:30 da noite, podendo assim ficar mais um tempo com sua filha amada. Mas quando chegava, sua filha já estava na cama no seu milésimo sono. Isso porque o mais velho chegava por volta das 22:00 ou 23:00 da noite, isso quando não chegava de madrugada.
A pequena nem criava mais expectativas de ver seu pai a noite, ela sabia que ele tinha que trabalhar para conseguir uma vida confortável para os dois, mas não aguentava ter que pegar no sono sem ouvir as histórias que seu pai contava antes dela dormir. Agora, ela tinha que dormir ouvindo a voz de uma jovem de 16 anos que era paga para cuidar da menina, o que ela fazia de bom grado, adorava a menina e gostava de cuidar dela. Nanami pagava 500¥ por semana e as vezes dava uma gorjeta mais rigorosa. A garota chamava-se Nobara Kugisaki e morava no mesmo prédio que eles, o que deixou Nanami mais confiante em deixar sua filha com ela.Porém, hoje Nanami tinha outros planos, planos esses que constituíam em chegar mais cedo em casa. Ele tinha planejado tudo, adiantou seu trabalho a semana inteira, fazendo mais horas extras e chegando em casa às 01:00 da madrugada, mas tudo isso valeria a pena. Valeria mais que a pena passar mais tempo com sua filha, do que horas e horas na frente de um laptop e suporta seu chefe o chaleirando, como o chiado de uma chaleira de chá.
༺⃝ ◌ ⋆ ࣪𓏸 ۪ ‿︵ 𓏸⋆ 🩰⋆ 𓏸 ‿︵ ⋆ ࣪𓏸 ༺⃝ ◌
Assim que pós suas chaves no chaveiro, Nanami ouviu a risada contagiante de sua filha preencher seus ouvidos. "Ela deve estar no quarto." Pensou o mais velho verificando seu relógio que marcava 19:06 da noite. Ele se livrou de sua jaqueta de listras verticais brancas e sua gravata escura, ajeitando seus sapatos ao lado da porta. Sentando-se em sua poltrona, respirou fundo, soltando o ar cansado pela boca e massageando as têmporas do rosto.
─── O que a gente vai jantar hoje, Saki? ─── A voz angelical de sua filha se fez presente no corredor. Involuntariamente, um sorriso surgiu nos lábios de Nanami assim que ouviu a voz dela, se levantando e ficando a frente do corredor.
Sua filha estava vestida com um pijama rosa pink de cupcake, seu cabelo ainda estava molhado com cheiro de frutas e ela exalava uma colônia fresca de bebê. Quando a pequena olhou para a frente, viu a figura de seu pai agachado para ficar na altura da menina, suas pequenas perninhas dispararam em direção a ele. Ela pulou em seus braços, abraçando fortemente o pescoço dele, Nanami retribuiu o abraço da filha a rodopiando no ar, a menina soltava uma gargalhada gostosa de se ouvir! Colocando-a novamente no chão, ele deu um beijo casto na testa da pequenina, fazendo um breve cafuné em seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ˑ ִֶ 𓂃⊹ ❪ 💼 ❫ 𝕴𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐊𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐍𝐀𝐍𝐀𝐌𝐈 ‧₊˚
Fanficૂ𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 Onde posso encontrar meu amor de novo! ๑‧₊ 𝑷𝒍𝒐𝒕𝒔 𝒐𝒓𝒊𝒈𝒊𝒏𝒂𝒊𝒔 ! 𝒍𝒊𝒍𝒍𝒆𝑺𝒚𝒏𝒅𝒆𝒓 ๑‧₊ 𝐂𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝑯𝑶𝑻 ๑‧₊ 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 𝑨𝑩𝑬𝑹𝑻𝑶𝑺 ๑‧₊ 𝐊𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐍𝐚𝐧𝐚𝐦𝐢 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐞𝐧𝐜𝐞 𝐚 𝐆𝐞𝐠𝐞 𝐀𝐤𝐮𝐭𝐚𝐦𝐢