◦۪۪̥◦۪ Gênero Romance Dramático │ೃ Relação Arranjada
✿ུ. Realidade Alternativa, Sugestivo, Capítulo extensoTer um casamento arranjado não era bem a maneira que você imaginava encontrar o amor da sua vida.
. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈ . ⠈. ⠈.⠈ೃೀ.⠈.
𝗡𝗢𝗜𝗩𝗔𝗗𝗢
𝜗𝜚 ⊹ ‧₊˚ 💍 ࣪˖ Kento Nanami era um homem extremamente requintado, tinha disciplina sem igual com um cavalheirismo admirável.
Sua avó o amava por toda a postura direita do homem, podendo divagar por horas se pudesse, com o mesmo assunto: ele. Sua mãe também o admirava, dizia que se não tivesse conhecido seu pai, Kento seria um ótimo pretendente. Apesar de ficar um pouco enciumado com a história, seu pai não negava que Nanami era um homem encantador e inteligente o suficiente para lidar com os negócios e as mulheres.
Você não entendia como todos gostavam tanto dele se estava sendo forçada a casar-se com o mesmo, mas todos esqueceram esse fato por alegar que ele era o homem ideal para você.
Todo mundo estava encantado ─ enfeitiçado ─ por ele, menos você. Você era rebelde e o odiava por estar tirando sua liberdade de viver o mundo, não gostava da ideia de se casar tão nova. Aos 23 anos, ainda tinha muito para viver, aprender e amadurecer, mas tudo estava sendo adiantado rápido demais.
Nanami estava na casa dos 40 anos, a diferença era assustadora! Apesar de Nanami ser um homem extremamente bonito com traços que pouco entregavam a sua idade, mas mesmo assim, a deixava hesitante. Ele era um homem maduro com seus negócios e você uma recém adulta que mal tinha começado a saber das coisas boas da vida.
Como isso daria certo?
. . . . .❁ཻུ۪۪⸙͎ . . . . .
Saber da notícia foi um dos pontos mais difíceis que você enfrentou. Estava na sala de reuniões da empresa de sua família, sentada à mesa com seu pai, advogados e ele. Tratavam do casamento como se fosse apenas uma parceria de negócios, unindo forças para um lucro maior, o que a deixou indignada.
─── Como pode sugerir uma coisa assim, pai?! ─── Questionava, levantado-se afoita.
─── Querida, entenda, isso será bom para os dois lados! ─── O homem gesticulava enquanto falava, tentando acalmar seus nervos. ─── E não estou entregando você a qualquer estranho, você sabe que o Sr. Nanami é um homem de bem, sempre foi amigo fiel da nossa família.
A testa de seu pai transpirava um suor nervoso e uma expressão preocupada por sua reação tão exaltada.
─── Pode ser bom para seu lado negociador, mas não é nada conveniente para mim que estou sendo forçada a casar com um homem que não quero! ─── Argumentava de volta, não querendo torcer o braço para esta oferta absurda.
Céus, será que ninguém podia entender que aquilo era uma loucura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ˑ ִֶ 𓂃⊹ ❪ 💼 ❫ 𝕴𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐊𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐍𝐀𝐍𝐀𝐌𝐈 ‧₊˚
أدب الهواةૂ𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 Onde posso encontrar meu amor de novo! ๑‧₊ 𝑷𝒍𝒐𝒕𝒔 𝒐𝒓𝒊𝒈𝒊𝒏𝒂𝒊𝒔 ! 𝒍𝒊𝒍𝒍𝒆𝑺𝒚𝒏𝒅𝒆𝒓 ๑‧₊ 𝐂𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝑯𝑶𝑻 ๑‧₊ 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 𝑨𝑩𝑬𝑹𝑻𝑶𝑺 ๑‧₊ 𝐊𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐍𝐚𝐧𝐚𝐦𝐢 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐞𝐧𝐜𝐞 𝐚 𝐆𝐞𝐠𝐞 𝐀𝐤𝐮𝐭𝐚𝐦𝐢