Recado: A fanfic voltou, e eu gostaria de pedir desculpa pelos números dos capítulos estarem errados, mas eu já modifiquei, a escrita está um pouco ruim e diferente mas em breve voltará ao normal! Obrigada por ler ♡
•
Por Young-SooQuando sai correndo percebi que estava chovendo, então me sentei num banco do ponto e ônibus cujo era coberto. Conforme as horas passavam percebi que a chuva não ia embora, só piorava. Até que eu vejo uma moto parar na minha frente, o homem que está pilotando tira o capacete... era o senhor Han Seojun!
- Sobe -ele diz me entregando um capacete
-como assim? -perguntei confusa, afinal eu e ele não somos próximos o suficiente para isso
- É perigoso ficar fora de casa nessa chuva, e você fica doente fácilEu apenas não questiono muito e subo na moto depois de por o capacete, ele acelera e eu entrelaço meus braços em volta da cintura dele, confesso que estou surpresa por ele se lembrar da minha imunidade baixa, afinal, conversamos poucas vezes desde que éramos crianças... eu conheci ele enquanto eu voltava para casa e vi ele sentado no chão chorando porque tinha caído da bicicleta, devíamos ter uns 10 anos. Eu me lembro que consertei a bicicleta e fiz um curativo no joelho dele, desde então eu e ele viramos amigos escondido da minha mãe, porém ela descobriu e me fez me afastar dele... fico surpresa que ele não guarda rancor de mim, quer dizer, pelo menos eu acho... confesso que sempre tive peso na consciência por ter o afastado daquela maneira e nem ter dito o motivo ou ao menos pedir desculpas.
Acabo deitando minha cabeça no ombro dele sem perceber.- Sai de cima de mim- ele diz sério enquanto pilota a moto
- desculpa- digo envergonhadaChegamos na minha casa, eu desço da moto entrego o capacete para ele, aceno com a mão e entro em casa. Quando entro em casa tranco a porta e deito no sofá
"Talvez me odiar seja melhor para ele" penso enquanto lágrimas silenciosas caem do meu rosto
🥀
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se está sozinha, seja sozinha comigo- Han Seojun
Fiksi PenggemarKang Young-Soo, uma ex idol de kpop muito popular em sua escola, porém acaba em sérios problemas quando se apaixona por Han Seojun, um garoto de sua classe e descobre que seu amor não é correspondido. Será que isso pode mudar com o tempo?