Janeiro de 2024.
Chou Tzuyu.O despertador tocou, e junto do barulho, consegui sentir meu coração disparando rapidamente, tanto pelo alarme quanto pelo que viria pela frente.
Puro nervosismo, hoje é o primeiro dia de aula, não estou nada preparada para isso.Forcei meu corpo a se levantar da cama e me espreguicei, calcei minhas pantufas e fui até o meu banheiro.
O horario me ajudou, o que raramente acontece. Consegui tomar um rápido banho e escovar os meus dentes.Escolher uma roupa para este evento talvez fosse um tanto complicado.
Por um momento, pensei que fosse desmaiar. Meu coração estava rápido até demais.
Me vesti, coloquei minha camiseta favorita, do Dallas Stars, uma calça e meu tênis branco, all star de cano alto — que estava podre de sujo.
Não havia tido empolgação para comprar material igual a quando eu estava no ensino fundamental, foi quando eu entrei no ensino médio, que praticamente tudo sobre material escolar ficou mais sem graça.
Minha mochila era a mesma de três anos atrás, nada tão chamativo.Peguei tudo que precisava e desci para a cozinha, onde mamãe estava preparando um café da manhã.
— Bom dia. - Murmurei um pouco baixo, não tanto para que ela pudesse ouvir.
— Bom dia, minha princesinha! - Ela disse com um sorriso de canto a canto. - Coma isso. Ela me estendeu um prato com ovos e bacon.
— Você vai me levar para a escola?
— Vou, filha. Não vou trabalhar hoje, então vou ter mais tempo para organizar algumas coisas. - Ela sorriu mais uma vez.
Assim que terminei de comer, minha mãe pegou as chaves de seu carro — esse que ela comprou, não faço ideia de como — e nós saimos.
A escola não era tão longe de casa, de carro mesmo eram apenas dez minutos, e considerando que ainda era seis e quarenta, chegaria lá com tempo faltando para entrar.
Talvez eu precisasse ir sozinha nos próximos dias.Chegamos na frente do lugar, era grande, talvez até maior que meu antigo colégio. A fachada era amarela.
Sai do carro, não antes de deixar um breve selar na bochecha de minha mãe em forma de despedida.Andei devagar, querendo aumentar o tempo em que eu entrava para não esbarrar em alguém.
Estava perdida, minha sala era o terceiro c, não conhecia ninguém e não fazia ideia de quem eram os professores daquele lugar.No momento em que eu menos espero, enquanto olho para o papel que estava com algumas anotações sobre a escola, eu esbarro em alguém.
Era uma garota, seu cabelo era loiro com a raiz escura, talvez fosse tingido. Era um pouco mais baixa que eu, usava uma camiseta do Elvis Presley — ótimo gosto musical — a garota também tinha uma pinta abaixo de seus lábios.— Ah.. me desculpe, estava desatenta. - Disse.
— Tudo bem! - A garota sorriu. - É nova por aqui, certo? Precisa de ajuda?
— Por favor. - Murmurei. - Você sabe onde é a sala cinco? A minha primeira aula seria lá agora..
— Sei sim! Vou levá-la até lá. - Ela falou e segurou em minha mão para me puxar.
— Obrigada..
Andamos um pouco, tinham muitas salas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Partida? ;; Satzu.
RomanceMinatozaki Sana e Chou Tzuyu estabeleceram uma amizade virtual pelo jogo '8ball pool', entretanto, nunca haviam visto o rosto uma da outra. Quando os pais de Tzuyu acabam de se divorciar, a jovem decide que irá se mudar do Texas e morar com sua mãe...